Eucalipto e Cigarros

Bastaram-me pequenos mas importantes detalhes para compreender a rapidez com que tudo acontece ao meu redor e notar que desde o meu contato mais íntimo com minha própria identidade convivo com a incessante necessidade em realizar tudo que me for possível antes que essa relação entre tempo, espaço e acontecimentos que todos chamam de "vida" desapareça feito pó. Vida. Quem dera estar viva para vivê-la. Meus desejos são infinitos como a música e será ela a minha companheira perfeita nas noites em que observo a lua tão grande que parece crescer a cada instante. Nas noites na floresta, onde caminhar dentre as árvores é mais terapêutico que fumar uma carteira de cigarros. Nas noites enquanto o som da chuva ameniza por instantes o confuso compasso das minhas aflições. Nas noites em que saberei que estou onde eu queria estar e notar que dar valor á coisas simples não significa se contentar com pouco. E por mais que essa sensação seja frustrante, eu quero sempre mais!

Bárbara_Marques
Enviado por Bárbara_Marques em 19/08/2018
Código do texto: T6423869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.