Explodir ou não explodir ? Eis a questão!

As vezes o mundo cansa.

As pessoas nos estressam tanto ao ponto de que a gente prefira ficar sozinhos.

Sempre tem alguém pra tirar a paz, alguém pra estressar, alguém pra nos atrapalhar de simplesmente viver a nossa vida.

O coração arde no peito com a incompreensão das pessoas, você chora sozinho porque não tem mais ninguém que te entenda, os velhos conhecidos não te compreendem mais, as pessoas que você conheceu recentemente não te entendem ultimamente e você acha improvavel conhecer alguém que simplesmente te entenda. Não tem ninguém pra desabafar e quando você tenta só escuta julgamentos, então você se cansa de procurar ajuda e só finge que está tudo bem, só aguenta tudo sozinho, chora escondido e se fecha na sua bolha de dores, problemas e angústias, sozinha, sem ninguém, mas mesmo assim a bolha está cheia demais, prestes a explodir como uma granada e sujar de um preto ensanguentado todas as paredes e muros ou o terreo da escola, a bolha precisa de paz mas só encontra mais dor e mais injustiça, a bolha precisa de carinho mas só encontra mais grosseria e se torna cada vez mais fria, a bolha precisa de amores correspondidos, a bolha precisa se livrar de gente que quer mentir, iludir e usar, mas a bolha não encontra outra saída, a bolha não encontra mais motivos pra aguentar firme, a bolha pensa em explodir mas seria um trágico fim, mas olhe só de trágico a bolha entende...

Mas a bolha ainda tem esperança de que algum dia as coisas vão melhorar, que as pessoas vão ao menos respeitá-la ou até mesmo compreende-la, e ela será cheia de uma incrivel gratidão e uma absurda felicidade que lhe rasgará e ela será livre como um passáro voando no céu azul mas com a certeza de que um ninho a espera ao voltar para seu lar.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 20/08/2018
Código do texto: T6425185
Classificação de conteúdo: seguro