Saudade

"Haa saudade..

    Saudade de uma época onde o sorriso era presente, o motivo incendiava o calor entre meus braços..

    Saudade onde o constante brilho de um olhar atravessava qualquer obstáculo e invadia meu meu peito..

   Saudade das palavras doces enviadas sem hora, sem motivos, sem avisos..

   Saudade do cheiro da pele que incobria qualquer fragrância de perfume..

  Saudade de um lugar onde existia uma vida, um presente, e um futuro, sempre compartilhando esperança de seguir construindo, aprendendo, levantando...

  Mais isso se tornou apenas saudades..

Saudades de alguém que sempre esteve nas altura s sem receio nenhum de cair, mais caiu!

É caiu com a certeza, que tudo que viveu foi apenas momentos, e que nada na vida se propaga sem ambos os lados não se atraírem, e que com uma das maiores dores e de saber que por mais difícil que seja, se tornou saudade, por que aquilo  nunca te pertenceu... "

Darlon Souza
Enviado por Darlon Souza em 22/08/2018
Código do texto: T6426192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.