Menos um...

Hoje fiquei mais velho, é estranho como não percebemos como os anos se passaram até uma certa idade, e quando nos damos conta de quanto tempo ja se foi, sentimos aquela estranha sensação na garganta, engolimos seco e partir daí é que começamos a nos preocupar de verdade, afinal de contas, se sequer havíamos nos dado conta do tempo que se passou até agora, será que o dobro deste tempo nos passará tão imperceptível como antes ?

Me senti muito estranho este ano, já tem um bom tempo que conto um dia como o de hoje como saldo negativo, e não positivo como a grande maioria das pessoas faz, e isso nunca foi um problema pra mim, o problema se da a partir do momento em que eu deixei de me importar se tenho 30, 60 ou 90 anos, pois seja la qual for esta linha temporal, minha consciência ja entendeu que a existência não é significativa...

Seja mais um ano ou menos um, no fim das contas, nada importa.

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 22/08/2018
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6426221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.