O braço direito de Deus

Segundo muitas religiões, crenças, a bíblia e outras doutrinas da humanidade. Afunilando seus preceitos. Todos, dizem algo muito parecido; para ir ao céu, ascender na escala evolutiva, reencarnar e outras visualizações, após a morte. Para gozarmos de uma vida melhor, devemos sempre fazer o bem, sem olhar para quem.

Posto isto, não há um viver na terra, mais ou menos. É, ou não. Não dá para ajudar uma velhinha atravessar à rua e no meio desta, soltar a pessoa. Não, a trajetória toda, devemos ser fiéis a nossos princípios.

Todos sabem o que é certo a ser feito, ou não. Deus vomitará os mornos, uma passagem bíblica. Está segundo estudiosos, quer dizer, não dá para ser um mais ou menos. Quando for fazer algo, faça com vontade, faça por amor, por que a outra pessoa merece, precisa de seu ato, ou pode até ser incapaz de fazer sozinha.

Começou a travessia com a velhinha, termine, aquela pessoa precisa de ajuda. Não fique gritando de um lado; “vai, corre, se liga véia, o sinal vai abrir”. A pessoa não é capaz. Precisa de auxílio. Faça por alguém, como gostaria que fizessem por você, caso você fosse incapaz de andar só.

As pessoas comumente dizem isto, fulano em casa, na empresa, na sociedade, na escola e outros casos, é nosso braço direito. Quer dizer, nos conduz com vontade, arrojo, segurança, temos certeza de suas ações.

Seja o braço direito de Deus, para qualquer um. O bem em qualquer doutrina, é sempre o mesmo. Fazer o bem, sem olhar para quem.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 22/08/2018
Reeditado em 04/08/2023
Código do texto: T6426994
Classificação de conteúdo: seguro