Uma dieta a base de frutas

Uma dieta a base de frutas

Nos idos de quando a pedra rolou da ribanceira e o cara quebrou a perna, ou um pouco antes. Os homens engatinhavam na produção de alimentos. Então, verduras, batatas, pequenos animais e outros, sofriam com as pragas. Porém, o tempo cura feridas, e da pedra, até as sondas espaciais, os carrapatos, sanguessugas, mofos, sofreram fortes baixas.

Entretanto, algumas modificações genéticas, resistência a certos “venenos” ou, a falta de aplicação destes, mantém alguns parasitas vivos. E sabemos, uma maça podre, afeta o sexto todo. Eis aqui, a necessidade de separar o joio do trigo.

Para que não faltem alimentos, as famílias em seus lares, não há lógica em manter a maça podre, na fruteira. E de maneira fácil, todos podem primar pela saúde da casa, basta descarta-la. As vantagens, uma família saudável não falta à lida, investem seus rendimentos, em benefícios próprios, não gastam em farmácias. Ademais a tudo isto, o excedente, vira poupança.

No entanto, por qual razão não agir assim, todos deveriam tomar este cuidado. Quando a maça mostrar sinais de podridão, descartem.

Em um exemplo prático e atual. Podemos comparar à política deste país. Tem a ficha suja, não há porque cultivar e o pau que nasce torto, nunca se endireita. Então, os fungicidas não surtem o efeito desejado. “Auto criaram” uma espécie de antidoto, um foro privilegiado. São imunes, ao veneno que destilaram em qualquer fruteira. Por conta disto, sobra condenar a arvore e a motosserra fará sua parte. Seria como, não reeleger. Seu voto serve como uma motosserra, derruba qualquer candidato.

As próximas eleições, seja jardineiro de seu pomar. Aplique conceitos simples, que a humanidade utiliza há milênios, não mantenha a maça podre na fruteira.

Atenção de onde vem o fruto, a qualquer sinal de contaminação, corte a arvore e seu pomar vai gerar frutos sadias.

Estes por conseguinte, nutriram sua família, geram lucros e estes bem investidos, sem as maças podres, retornam a você, por intermédio de benfeitorias a saúde, educação, obras úteis e honestas, a preços justos e muitas outras vantagens.

A saúde de sua família, depende apenas de você cultivar bons frutos.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 23/08/2018
Código do texto: T6427717
Classificação de conteúdo: seguro