Memórias de um amor esquecido

"Aquela dor o possuía por dentro, aquela angústia de ter fracassado, aquela tristeza de não ter valorizado o que sempre te levantou , o que sempre levava consigo a alegria e o carinho de te ter por perto, aquele que guardava sua dor pra ameziar a sua, ele ficou pra trás, aquele que o  carregava no peito, aquele que o eternizou no coração, aquele que deu a vida pra te ver sorrir... 

    É não soube dar valor, aquele amor que o supria todas as necessidades, que o erguia sem qualquer medo.. Sim... Ele ficou pra trás, ele que sempre fez de tudo pra ser tudo, ele que sempre lutava pra fazer enchergar que o errado não estava certo, que o amor era real, que a vontade de voçê ali era imensa, que voçê era a sua construção, a sua porta para o mundo lá fora, para o amor cultivado tão sofrido... Mais voçê o deixou pra trás, por que não soube ver tudo isso, não o enxergou a tempo, e com dor no coração voçê o deixou, e aquela angústia o consumirá até que a saudade tenha cansado de torturar, e te deixar seguir em frente, sem qualquer dor por ter perdido a realidade de um sonho, que sempre o acompanhou, e que no coração pra sempre o guardará...

Darlon Souza
Enviado por Darlon Souza em 25/08/2018
Código do texto: T6429298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.