ONE SEVEN ONE

O teste de qualidade de certas formas de agir, ou melhor ainda, de certas formas de não agir, é fundamental, pois a inércia não é una, aja vista a inépcia presente em todo esse fingir ação, ou em todo esse fingir a falta de ação, que chega a beirar o ridículo, o ato em si é vago, que sá insuficiente, não é pouco, é pobre, pobre de espírito, quão pueril é este fato, pois é pobre até mesmo de algo inexistente como o espírito, tão crível quanto a matéria ou a antimatéria.

Velemos o anti-homem antes mesmo de seu nascimento, estupremos o cotidiano, vamos apedrejar toda ação pura, vamos criar regras para os anarquistas, vamos anarquizar os democratas, vamos rasgar o que ainda não foi escrito e escrever em nossas testas tudo o que for proibido escrever. E por fim, num êxtase orgástico, vamos patrocinar um suicídio em massa de todos os líderes dessa nação sem ação.

Sérgio Souza
Enviado por Sérgio Souza em 07/09/2007
Código do texto: T642945
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.