Ela era....

Ela era uma garota sonhadora que acreditava na beleza da vida e do amor...

Ela era sonhadora acreditava nos contos de fadas e vivia sorrindo...

Ela era alegre nem um problema a deixava triste...

Ela era linda, encantadora...

Mais ai ela o conheceu, ele a magoou..

e ela se tornou o inverso do que era antes de te ló conhecido...

Virou fria, sem sentimentos, não se apagava com ninguém..

Ele a fez sofrer demais, e aquela garotinha que ela era não existe mais...

Hoje ela virou mulher, uma mulher diferente do que ela queria ser, mais as magoas da vida a transformaram no que ela é hoje...

Ela aprendeu que hoje em dia as pessoas fingem ter sentimentos, fingem gostar de você e quando conseguem o que querem te magoam, esmagam seu coração como se fosse migalhas, te trocam por outras pessoas como se você fosse um sapato velho sem valor...

Não se esqueça as pessoas só se tornam frias quando encontram alguém que não a soube valorizar, que não deram o devido valor que aquela pessoa tem....

Hoje ela não é como antes, hoje no campo do amor ela é cautelosa, não se apega, não se entrega....

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 26/08/2018
Código do texto: T6430549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.