Egoísmo megalomaníaco

"Não tente reparar o que ainda não está estragado". Ela pensou.

Será mesmo?

Isso aqui são apenas arranhões e seu carinho fora de hora não vai mudar meu DNA.

Todo mundo enfrenta seus demônios em algum momento da vida.

Uns passam mais tempo lutando contra eles, outros vencem quase que de primeira, porém o azar de poucos faz com que o inferno chegue mais rápido do que o esperado. Não há nada pior do que lutar contra uma mente mal programada, certo?

"O DNA danificado de seus pais é a sua única herança real". Disse o médico.

E como um pacotinho surpresa, você começa a colhê-lo a prestação.

“Essa história não é sobre você”. Alguns disseram.

Sou fruto de uma sociedade viciada em “boas aparências” das famílias tradicionais que decidem seu futuro com egoísmo megalomaníaco, porém a conta alta a ser paga sobra sempre para o “pobrezinho” revoltado que lutará com seu resto de forças para reprogramar todo o DNA “fodido” na chance de poder seguir seu caminho sem reflexos do passado.

Impossível!

Em "O diário idiota de Rafaela" disponível para compra no site do Clube de Autores.

Instagram: @agabriellagilmore

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 26/08/2018
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T6430668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.