Que história estou escrevendo para minha lápide?

Hoje passei o dia muito triste e reflexiva: acho que é o que realmente o luto deveria nos causar.

O que eu quero que esteja na minha lápide quando eu morrer? O que eu quero que digam de mim no meu velório?

Minha tia se foi, mas me deixou palavras e um exemplo a seguir de uma mulher honesta, amorosa, caridosa, que transmitia Deus, que levarei comigo enquanto eu viver.

Eu quero que quando eu partir minha imagem seja de uma pessoa íntegra, verdadeira e justa, que lutou pela diferença que acredita que um ser humano pode fazer no mundo com amor, com Deus. Eu acredito numa sociedade melhor e ela começa por mim.

Perfeita sei que nunca serei e peço ao Pai a cada dia que me molde e me transforme em alguém melhor do que eu sou, que me ensine a fazer o bem como eu puder, a ser mais grata e menos reclamona, também menos dura com as pessoas que são menos ou tão falhas quanto eu.

Peço a Deus sabedoria, paciência e fé para conseguir cumprir os propósitos Dele para mim enquanto eu viver.

Ddsa Carvalho
Enviado por Ddsa Carvalho em 28/08/2018
Reeditado em 11/09/2023
Código do texto: T6432176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.