Gratidão

Gratidão é o que mais sinto ultimamente, eu aprendi... ou relembrei, não estou completamente certo acerca de qual condição me rege neste meu instante de viver, e isso não importa!!

Tenho sido grato por inúmeras coisas que apesarem de sempre estarem presentes em meu viver, não eram percebidas como importantes, ou dignas de reconhecimento e consequentemente, dignas também de serem agradecidas.

Sou grato por essa vida que estou hoje!

Grato por Deus me conceder o direito de descer aqui neste mundo e viver!! Grato por Ele estar em minha jornada desde sempre, e pelas pessoas que pôs em meus caminhos. Grato pelas alegrias que temperam meus dias, e pelas vicissitudes que me ensinam. Sei que já andei muito até agora, e sempre que olho para o céu para agradecer, vejo que o caminho que me trouxe será o mesmo quando me for, o amor. É ele quem conduz minha vida. Espero poder celebrar minha gratidão ainda por muito tempo e que eu possa amar todos os dias até o fim. Por hora celebro mais um ciclo, e estou grato pelo privilégio de viver essa consciência!

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 29/08/2018
Código do texto: T6433808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.