Faxina de despedida

Eu levei o golpe, mas por conta da anestesia não senti a dor, mas o efeito da anestesia passou e você não parou com os golpes e foi ai que eu senti a dor, não foi tão forte como das outras vezes, mas eu senti, senti que nunca deveria ter confiado em você, nunca deveria ter te contado meus pensamentos intensos, mas se eu não fizesse isso não seria eu, eu fiz meu papel, eu me doei, eu me importei, eu fui verdadeira, fui real, fui eu mesma com você, fui a mulher dos sonhos, fui paciente, fui confiável, e fui até mesmo carinhosa, logo eu que dizia ser fria, fui quente, fui aconchego para seus pensamentos mais estranhos, mas será que eles realmente eram seus ? Eterna dúvida...

Talvez eu tenha gostado de uma grande mentira, nunca vou saber quem realmente é você, mas você soube um pouco do que eu era, mas mesmo assim resolveu ser um grande babaca.

Tinha tudo pra ser minha escolha, mas foi mais um aprendizado, mas além disso aumentou algumas certeza, algumas dúvidas, alguns medos, algumas desconfianças, mas principalmente minha maturidade, viver sempre tão boba e iludida teria um fim trágico.

Escrevo porque deixo de sentir, é uma despedida, espero nunca mais receber visitas inesperadas de babacas como você no meu coração.

Estou limpando a bagunça e os cacos que você deixou aqui dentro, a casa está limpa e arejada, nunca mais volte, obrigada pelo passeio.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 31/08/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6435058
Classificação de conteúdo: seguro