O AMOR CURA AS DORES DO MUNDO

Nesses tempos em que vivemos sob o inevitável da regeneração planetária, onde os cataclisma devastam as cidades, com terremotos, furacões, degêlos etc... nos fazem refletir a importância do amor, da solidariedade, da irmandade. Todos nós seremos vitimados pela agressão da natureza; que não se volta contra nós( como acham), mais sim porque de tempos em tempos, o planeta se incumbi de limpar-se do excesso sobre ele. Podemos ter contribuído, mas o que tenhamos feito, não seria tão drástico . Desde os primórdios do mundo que o planeta se modifica, reinventa e se faz evolutivo. Nós seres espirituais estamos aqui para nossa evolução, onde temos para aprender que nada levamos daqui, a não ser o amor. Seja na forma que for amor é nossa única salvação. O importante é amar o próximo, com caridade, benevolência, solidariedade. Não importa a forma como isso é feito... importante é o momento de quem o precisa, uma palavra, um carinho, atenção, doar seu tempo mesmo que seja só para ouvir o outro; porque ninguém se aproxima por acaso de alguém, todos estamos aqui para ajudar da maneira que for. O amor é a energia mais poderosa que nós temos na vida. Nesses tempos, poucos dão espaço para serem amados e amarem... vive-se o aqui e agora... o fútil... o material... é o que a maioria vivência. Como se nada mais importasse. Tudo muito descartável... inclusive o amor. Seres de pura energia o que somos. Desperdiçamos nossa evolução com maldades, invejas, crimes, julgamentos, preconceitos, ambições.. tudo que temos que fazer é somente amar. O amor cura.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 06/09/2018
Reeditado em 09/09/2018
Código do texto: T6441485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.