E no segundo turno; só Deus sabe

E no segundo turno; só Deus sabe

Algumas pessoas dizem isto, agora vou com este candidato, depois, só Deus sabe. As justificativas, esta pessoa é a melhor dentre todas. Os demais, só ficha suja. Há quem diga, se aquela pessoa for eleita, teremos o deserto amazônico. Enfim, dentre os candidatos, um vai sobressair, qual?

Parece fácil, parte da população vê como bom candidato, “quem não deve na praça”. Logo, por que não acabar com a brincadeira no primeiro turno? Depois, só restaram os ficha suja, “dai” não tem para onde correr.

Entre os candidatos a presidência da república, além dos discursos de abolir a corrupção, exterminar a burocracia, e outras historinhas para boi dormir, há outro blá blá blá em comum. Suas fichas sujas, “tá todo mundo devendo na praça”. E não dá para deixar lobos, pastoreando cordeiros.

Caso não houvesse foro privilegiado e direito a recorrer em liberdade. As opções seriam reduzidas.

Vendo assim, restam quantas opções? Então, para que sofrer, esperar mais quatro anos, para eleger quem não seja ficha suja.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/09/2018
Código do texto: T6442034
Classificação de conteúdo: seguro