Pensamento mal contado

Senta aqui comigo, me dê sua mão aqui.

Pensa, será que isso ta mesmo certo? Essa loucura de viver freneticamente o tempo todo? De viver como se não houvesse amanhã? Cheio de gente nova do seu lado o tempo inteiro? Na minha opinião, ta tudo certo, só tem um porém... Vou explicar.

De que adianta viver insanamente se no fim das contas, todas as pessoas que dividiram os momentos bons com você, não passaram de figurantes das suas aventuras?!

Você vai sentar num sábado, repleto de cansaço e feliz da vida. Você vai sorrir e pensar "que vida louca, ta tudo perfeito!" e ai vai se virar e notar que está só, sem ninguém pra escutar e te dizer "com certeza! Próxima parada Veneza!".

Não tem ninguém pra rir com você de todas as festas loucas na qual se perderam juntos. Nem ninguém te servindo um vinho e revendo fotos enquanto ouvem musica bem baixinho, comem frios e sentem a brisa fresca de um lugar qualquer muito significativo pra vocês.As vezes, pode ter mais um figurante fazendo tudo isso que eu falo, mas nunca vai ter alguém que compartilhou aquelas memórias contigo.

Sabe Por que ? Porque a intensidade vai embora na mesma velocidade que surgiu. Não há tempo pra voltar pro começo. Acabou e ponto, são só momentos. Ouvir histórias é bom por demais, mas compartilhar cada segundo que poderia ser insignificante, com que caminha ao seu lado, não tem preço.

Enfim, vou deixar o pensamento mal contado. Quem sabe um dia a gente fala disso e ri bastante depois

Tamara Falcomer
Enviado por Tamara Falcomer em 09/09/2018
Reeditado em 09/09/2018
Código do texto: T6443407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.