DEMOCRACIA DE ARAQUE OU EXCESSO DE DEMAGOGIA (?!)...

Como costumo conversar com meus botões, certos tipos de idolatria a pseudo líderes políticos apenas indica que temos todas as condições necessários para repetir erros de nações que adotaram e fracassaram na adoção de um sistema socialista ao estilo de países que por um pouco de tempo pareciam haverem descoberto a “iinvenção da roda”, mas na realidade perceberam que se ficassem na contramão da história seriam atropelados...

Inclusive professores e profissionais liberais, em nome de um modelo alternativo, mais que se deixarem cooptar, passaram a tentar divulgar uma espécie de engano na sociedade que se esquece de desfrutar do que possuem, pela ilusão da busca do inexistente, a não ser na mente de heróis de araque com um discurso incoerente com suas práticas de vida...

Numa linguagem serena, se pode dizer que apenas tentam vender uma espécie de sonho que apenas parecia atraente!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2018
Código do texto: T6444184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.