"Ela" é incrível

A menina dos olhos castanhos e sorriso encantador, nem sempre anda sorrindo alias, externamente sim mas internamente...

Ela é intensa demais, ama aos profundos não é de se entregar pela metade ela vai por inteiro mergulha de cabeça e sempre se machuca, ela é simples sincera aliás sua principal aliada sua sinceridade uma arma, seu olhar expressivo entrega todas as suas ações principalmente quando é algo que te desagrada.

Ela é pra poucos só fica do seu lado quem ela ama de verdade pois pessoas rasas ou que de alguma forma já à fez sofrer são tiradas da sua vida ela não gosta de pessoas que à faz mal e não insisti nelas. Espontânea, forte, mais forte do que ela mesma imagina ser, protetora ela fica uma fera se alguém machuca algum dos seus.

Coração grande menina rodeada de pessoas que a amam, mas se sente sempre sozinha, admirada, amada, e considerada por muitos mas se acha sempre inferior aos outros. Ela sabe de seu potecial. O amor pra ela é uma palavra complicada sofrido pois nunca foi vivido, quando se apaixona se decepciona e não quer mais arriscar cometer o mesmo erro, assim se isola difícil desabafar com alguém.

Sua frase favorita? Não quero que as pessoas morram de amores por mim só quero que elas vivam esse amor comigo.

Ela é incrível só precisa enxegar o mulherão maravilhoso que existe dentro dela. Ela só precisa ver o seu avesso e entender que os caras que a dispensou, não foi porque ela não era o suficiente e sim porque ela é incrível e gente que tem menos que isso não é o suficiente pra andar ao lado dela, não "Aguenta" é muita pressão e eles sabem que quem sai perdendo disso são eles e não ela... porque ela... ela é incrível.

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 10/09/2018
Código do texto: T6444295
Classificação de conteúdo: seguro