Medo a meu modo

Aprendi que gostar de alguém é mais que olhar nos olhos, logo eu q nunca conheci o gostar antes.

Mas sinto medo, medo como sempre, sempre sentir medo é um fardo cansável que carrego a cada sorriso novo, a cada mudança...

Mudar sempre assusta, ate os mais corajosos dos Heróis, e quem nunca se assustou quando se perdeu o controle dos sentimentos, o que é do nosso ser a coisa mais difícil de se controlar, de se entender,

Mas a indecisão é sempre a pior parte da historia, não ter certeza do que pensar ou agir, o fato de tudo ter o famoso dois lados, complica tudo, pior ainda quando tem mais de dois...

Ver tudo de todos os ângulos, é sempre entediante, saber que você nunca sairá ileso porque pra tudo na vida, um lado sempre é sacrificado, e você sempre vai se ferir, e o medo de se ferir é pior que o próprio sofrimento.

Sentir medo é reforçar a escuridão da conseqüência.

Por alguns instantes queria eu ser tomada pela loucura de Agir, só pra ter o sentimento de prazer de não medir, nem que seja apenas por um instante.

O plano exterior sempre me influenciou e me confundiu, me fez não ter certeza de nada.

Estou aqui agora com medo, medo das pessoas ao lerem essas linhas conheçam meu ponto fraco. Ou estou a colocar medo, nas que se identificaram com meus fatos.

Bella Lunna
Enviado por Bella Lunna em 08/09/2007
Código do texto: T644451