Universo

Universo

Eu criei um belo universo quando olhei para os seus olhos pela primeira vez e simplesmente ignorei a existência de outro universo que já antes existia e quem diria? Dentro de mim, paralelamente dois mundos e eu confesso, eu os tentei separar para que não houvesse uma ponte instável entre eles, fiz com que os meus mais puros sentimentos colocasse cada um numa parte distinta de mim e então te convidei para entrar e morar dentro de mim; bobagem, você já morava antes mesmo de eu deixar qualquer coisa pronta e eu pensei inocentemente que seria um lugar confortável para nós dois, para mim, para você, até eu perceber que não era suficiente e que você não aceitaria dois mundos dentro de mim, que não aceitaria viver entre meios e sabe, eu não te culpo, utopia a minha pensar que poderia manter ambos os mundos dentro de mim, utopia pensar que ignorando os fatos, eu poderia sentir ares de dias felizes ao seu lado. Mas que coisa não?

Os meses passaram, com tantas mudanças de tempo e ainda assim eu penso que em algum momento será possível trazer você de volta para o meu universo e então, acho que estou perdido em devaneios novamente. Só me resta guardar no meu mais profundo, num lugar que é só seu, nosso, as boas lembranças que vivi até antes do mundo que criei desmoronar. No solo do meu coração não existem mais escombros que me façam entristecer pelo fato de você não estar mais aqui.

Só que, em noites frias como essa, as vezes me perco pensando o quanto seria lindo ver o universo que criei para nós, mas não só pelo meu olhar, mas pela concordância dos nossos olhares.

Paulo Victor

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 11/09/2018
Código do texto: T6445547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.