Aquilo que esta ruim pode piorar

Aquilo que já esta ruim pode piorar

Sei não, mas do jeito que as coisas estão, o que “tá” ruim, pode piorar. O ato criminoso, feito por aquele cidadão, contra o candidato a presidência da república, foi algo deplorável. Na teoria da conspiração, se esta pessoa vier a falecer. O caos irá imperar neste país. Pois este senhor, é a esperança de uma país melhor, por grande parte da população.

Claro, melhorar ou não, só o futuro dirá. Porém, as pessoas que o tem como um salvador da pátria, são a maioria, entre um monte de perdidos, em quem votar.

Então, caso tenhamos que suportar por mais algum tempo, a mesma zorra, por que não vai mudar nada. A população não “guenta mais” ser estuprada, por um governo pernicioso, corrupto, burocrata. Segundo Millôr Fernandes, policial, juiz e advogado de si mesmo. Investiga, prende, julga e apena, com dó.

Se aquele senhor morrer e antes que qualquer outro assuma a presidência, o país vai parar e o caos civil é eminente. A greve dos caminhoneiros, vai ser festa infantil ante aquilo que pode acontecer.

A população não vai perder apenas as eleições, mas também a cabeça. E caminhão carregado sem freio na descida, ninguém segura.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 13/09/2018
Código do texto: T6447710
Classificação de conteúdo: seguro