Mal do século XXI

Eu poderia começar esse texto fazendo vários questionamentos... Mas, eu não sei a verdadeira origem do desinteresse entre os casais da atualidade.

A falta de interesse corrompe todos os vínculos que foram construídos entre pessoas com sentimentos, sejam eles bons ou ruins.

Eu vivo esse desinteresse todos os dias, onde pessoas precisam se humilhar e rabaixar-se para se manterem perto de quem gostam.

Acredito que tudo tenha que ser livre, sem prisões, quando falo "PRISÕES" não está se  relacionando a celas de cadeias, até quem sabe esteja relacionada a celas, mas celas de sentimentos que são aprisionados em nossos corações.

Parem de orgulho infantil, orgulho sem necessidade.

Se ama? demonstre.

Se quer ficar? demonstre.

Interesse é isso.

Interesse é demonstrar o que sente, sem medo.

Esse desinteresse não irá levar ninguém a lugar nenhum.

Siga o conselho da seguinte frase: " Deixa para ser frio quando morrer."

O mundo está cansado dessa idiotice.

Sejam livres.

Sejam livres para falar sobre seus sentimentos, sobre seus amores.

Fala enquanto há tempo.

Tudo hoje é um verdadeiro sopro e a vida não espera pelo seu tempo.

Ellen Karine
Enviado por Ellen Karine em 13/09/2018
Código do texto: T6447977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.