Não nos chamem de fracos!

Somos uma geração corajosa.

Eles falam que antigamente os jovens daquela época não eram tão fracos como os da época atual, mas isso é mentira!

As pessoas sofriam sim! Tinham vários problemas!

Choravam no silencio de seus quartos um choro abafado, pensavam em suicidio mas ninguém sabia.

Os problemas e as tristezas em uma ou outra fase sempre estiveram presentes, porém há uma única diferença, nós resolvemos mostrar oque sentimos, compartilhar com alguém nossa dor, dizer que realmente não estamos bem, que não está dando mais pra levar, que precisamos de ajuda, isso não nos faz mais fracos, muito pelo contrário, nos faz mais corajosos, pois somos a primeira geração que teve coragem de mostrar verdadeiramente oque sentimos, que não somos perfeitos, que sofremos, que temos nossos problemas.

Isso não é drama, é uma dor existente em todas as épocas que só nós tivemos a coragem de gritá-la.

Depressão, ansiedade, bipolaridade, multilação e suicidio parecem ser termos novos no nosso vocabulário mas sempre estiveram presentes, só que ninguém tinha a coragem de falar sobre isso ou fazer algo a respeito para previnir, não nos chamem de fracos pois lutamos feito soldados em guerra para conseguir alcançar nossos objetivos ou ao menos descobrir quais são eles.

Estamos aprendendo a trilhar nosso caminho e isso muitas vezes é doloroso, não nos chamem de fracos e frescurentos.

Talvez uma dor sem motivos para vocês seja como facadas para nós, estamos aprendendo a viver.

Nossos textos sobre suicidio lhes assustam ? Talvez seja porque vocês nunca tiveram coragem de falar sobre isso, vocês sempre fingem que está tudo bem, mesmo tudo estando um caos, nós não conseguimos fingir, por isso gritamos, cantamos, choramos e sangramos nossas dores, perdoem se é muito forte ou exagerado para vocês.

Mas não nos chamem de fracos! Se não reconhecem nossa coragem, respeite nossa dor.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 13/09/2018
Código do texto: T6448004
Classificação de conteúdo: seguro