Capachos, Os Homens Inferiores

Os capachos são machos inferiores e submissos que concordam com feministas e vadias em quase todas os comportamentos inadequados e absurdos delas, eles fazem isso na tentativa de obter sexo casual e namoro com elas, mas de tão rastejantes que se humilham eles são traidores do sexo masculino por sabotarem outros homens para conquistar atenção e admiração de mulheres que não valem nem uma "rapidinha". Os capachos são tão broxantes que nem as feministas que são a vergonha do sexo feminino os querem, isso deveria ser motivo deles se modificarem por meio da vergonha, mas eles parecem ser incapazes de se corrigir para ser homens melhores, e sentem culpa e vergonha por ser homens e ainda fazem o mesmo vitimismo e oportunismo de feministas.

É freqüente o gosto vicioso por masturbação e pornografia entre os capachos, por ser um gosto vicioso por eles costumarem exceder-se nas masturbações na tentativa de amenizar seus fracassos emocionais e sexuais por ser indesejados e rejeitados pela maioria das mulheres. A maioria das mulheres os identificam como péssimos pretendentes, tanto que de tão fracos nem as feministas e vadias bajuladas por eles os querem, sendo comum que eles só consigam carinhos e sexo das mais fracassadas e feias delas.

Homens capachos sustentam o feminismo e a vadiagem feminina, por viverem na Matrix eles toleram e apoiam os piores comportamentos e até tem medo de discordar e de contrariar metas e projetos das mesmas na sociedade e política sendo responsáveis por elas viverem da forma mais degenerada possível, em especial se forem pais, irmãos, maridos, professores e patrões delas criando e sustentando seus numerosos privilégios sociais e estatais. Essas vagabundas só continuarão tendo algum "poder" graças a seus idiotas úteis, nesse caso os fracotes, pois bem sabemos que essa conversa de "mulher poderosa e independente" é uma fraude feminista baseada em criar um mito no qual elas não dependem dos homens, enquanto na verdade dependem de homens para praticamente tudo.

Características de um capacho:

1- Masculinidade fraca ou mal trabalhada que lhes torna vergonhosos.

2- Baixo amor e respeito próprios que o levam a ser pisoteado.

3- Ginocentrismo como meio de se incluir na sociedade.

4- Emoções mal trabalhadas e mal desenvolvidas.

5- Tem atitudes muito impulsivas e sem noção.

6- Buscam alucinadamente por mulheres.

7- Não tem boa seletividade com mulheres.

8- Costumam presentear mulheres sem elas merecerem.

9- Não responsabilizam e nem repreendem mulheres.

10- Inclinam-se muito para ideologias da esquerda revolucionária.

11- Costumam se atrair por mulheres lixosas que abusem deles.

12- Sustentam os privilégios femininos na sociedade.

Tipos de capachos:

1- Feministo: O feministo uma bizarra mistura de outros capachos, em especial os 4 piores tipos de capachos (citados adiante) que são o escravoceta, submisso, cavaleiro branco e corno; esse tipo de capacho é defensor do feminismo em suas diferentes vertentes considerando esse movimento importante e justo para o bem da sociedade. Dos capachos o feministo é mais misândrico com prazer em ser inimigo de seu sexo e por isso não é um homem em essência, sendo incapaz de ter respeito, companheirismo, consideração e solidariedade para com outros homens e seus problemas.

2- Escravoceta: Esse tipo de capacho vive em função de seduzir e agradar mulheres sendo tipicamente um tarado que vive por se masturbar e desejando transar, para ele quase tudo que gera proximidade e possibilidade com mulheres para obter sexo é válido, sendo comum ele ter outros homens como rivais com os quais ele disputa atenção feminina. Esse tipo vergonhoso manda cantadas famosas e vulgares, pede e envia fotos de nudez e vídeos pornográficos para as mulheres podendo as perseguir e quase tudo que eles fazem é com o intuito de obter atenção, afeto, diversões e sexo das mulheres que geralmente tomam nojo de seu desespero sexual e notam sua escravidão mental e sexual por elas.

3- Submisso: Também chamado popularmente de "pau mandado" e "frouxo" o submisso é o homem que parece castrado e capado, com uma masculinidade muito fraca e é dominado pela mulher tendo paixão, apego, romantismo e dependência emocional por ela, esse tipo de capacho segue ordens da mulher e não se porta como homem na relação sendo incapaz de dominar sua mulher e sendo guiado e forçado por ela a fazer suas vontades. Normalmente esse tipo de homem é desrespeitado, desprezado, ridicularizado e serve de ferramenta utilitária para a mulher que o comanda. Constantemente esse homem pode sofrer diferentes abusos de mulheres sendo resultado de uma péssima relação familiar com a mãe.

4- Cavaleiro Branco: Esse é o fiel defensor das mulheres, sendo portador de um desespero sexual, mas essa carência se manifesta em uma defesa das mulheres quando elas são responsabilizadas, repreendidas, desmascaradas e punidas por seus atos. É comum que esse capacho se sinta um homem justo e sério, é essa imagem que ele quer passar ao defender mulheres que muitas vezes emitem as piores opiniões, tem os piores comportamentos, defendem as piores patifarias e cometem crimes diversos. Esses fracassados usam de cavalheirismo e tradicionalismo para obter intimidades físicas com mulheres e lhes dá cobertura para as piores ações; ele se joga contra os homens que querem corrigir as mulheres, sendo um tipo violento caracterizado por seu senso doentio de proteger as mulheres mesmo quando erradas.

5- Corno: Esse capacho não é o homem que sofreu apenas a traição da mulher por meio de sexo extraconjugal, mas sim o homem que sabendo dessa situação não separou da mulher por ter dependência emocional por ela e que aceitou a situação do sexo extraconjugal. O corno manso permite o sexo extraconjugal da esposa e o corno violento é o que geralmente se vinga agredindo, torturando ou mesmo matando o(s) amante(s) da mulher e/ou atacando a mesma. Corno não presta, isso é evidente pela falta de vergonha na cara e pelos valores imundos que um corno possui, seja esse manso ou violento ele é danoso.

6- Tico-tico: É o capacho que assume filhos de outros homens como se fossem seus envergonhando seus antepassados e sendo um vergonhoso pai postiço que terá as responsabilidades e despesas de um pai sem a autoridade e disciplina de um pai, possivelmente será destratado e ridicularizado pela mãe das crianças, pela família dela e pela própria família.

7- Romântico: Esse fracassado pensa que as mulheres são seres angelicais, costuma pensar parecido com o cavaleiro branco, mas sem a carga de violência e sem o senso de justiça doentio que favorece mulheres de má índole. O romântico costuma fazer diferentes sacrifícios para provar seus pensamentos e sentimentos profundos pelas mulheres sendo envolvido de forma doentia pela paixão e apego, isso o faz passar por idiota e o deixa ser marionete e saco de pancadas para mulheres ególatras e narcisistas que geralmente se relacionam com eles no desejo de ser bajuladas e favorecidas de forma unilateral sem retribuir os atos.

8- Bajuladores: Esses seres repugnantes vivem para inflar o ego de mulheres, em especial as piores, sendo comum que as elogiem, curtam e comentem suas redes sociais, tentem estar nos mesmos lugares que elas, criam vantagens para elas em tudo que podem e aguardam recompensa das mesmas com sexo casual ou mesmo um namoro, mas só ganham migalhas, pois parecem pombos que gostam de fazer merda estragando tudo que poderia até ser legal se eles tivessem mais macheza.

9- Efeminado: É outro homem de masculinidade fraca, sendo marcado por seus modos femininos de pensar, sentir e se comportar mesmo sendo heterossexual esse capacho não sabe como ser homem e nem sabe lidar com homens másculos, pode apresentar defeitos comuns de muitas mulheres como gosto por enganações e perturbações, mentalidade emocional e intuitiva, conversas vazias e longas, medos de se ferir e ferir os outros, baixo instinto de sobrevivência, indecisão, brigas verbais fúteis e outros traços irritantes de existirem em um homem. Ele tende a ser usado e descartado pelas mulheres e geralmente se masturba e coleciona pornografia.

10- Amigay: É o homem de masculinidade muito fraca, geralmente gay ou bissexual que gosta de ser amiguinho das mulheres e que anda cercado de mulheres bonitas e atraentes que lhes sirvam de isca para atrair homens na tentativa de usá-las para as degenerar ensinando vadiagem, promiscuidade, perversões sexuais, bissexualidade, sexo anal, revolta contra a sociedade e família, feminismo e vícios. Para eles tudo que jogue as mulheres na sarjeta reduzindo as opções dos homens heterossexuais terem uma companheira digna de casar e ter filhos será ensinado. Parecem amigos das mulheres, mas as querem destruídas pela degeneração e reduzidas a brinquedos sexuais descartados pelos homens.

Esses movimentos feministas precisam dos homens em todos os sentidos (apoio emocional, apoio financeiro, defesa física delas, homens poderosos dando poderes a elas, homens pagando contas e assim por diante), tanto que quando sentem reprovação de quase todos os homens ou mesmo de todos elas se sentem fracas e começam a usar de mimimi, jogos emocionais, vitimismo, choradeiras, transferência da culpa, relativismo moral, chantagens emocionais, chantagens sexuais e muita desonestidade intelectual.

Cada ex-capacho que virar um homem de verdade é menos um ponto para o falso poder de vadias e feministas, cabe a cada realista tentar conscientizar os manginas abertos a conversas para salvá-los de si mesmos antes que copiem os piores comportamentos e se tornem amorais. Muitas feministas dizem que não existe homem feminista, tanto que existem várias feministas zombando desses otários que as servem como machos inferiores. Em caso de se identificar com esse texto tome uma atitude por si mesmo e mude essa postura, vira homem, porra!

- Sol Negro.

Novembro de 2013.

Escritor Sol Negro
Enviado por Escritor Sol Negro em 16/09/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6449939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.