OS GOLPISTAS E A GLOBO ESTÃO DESESPERADOS: HADDAD CRESCE 1% AO DIA.É O EFEITO LULA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desespero total. O departamento de estado e a CIA não sabem mais o que fazer. Compraram a imprensa para bater 24 horas por dia/há mais de 10 anos/ no PT e Lula. E o Sapo barbudo está mais vivo e revigorado. E transfere votos para Haddad. KKKKKKKKKK

E no jornal nacional,Haddad foi trucidado por bonner e renata e de nada adiantou. O PT cresce dia-a-dia. É o famoso Pão Sovado. Só cresce.É Mole?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a cambada da Lava jato está desesperada. E xingando até o capeta.Pudera! Estão lhes cortando as asas.E nem a Globo vai salvá-los mais. Um bando de Ignorantes e prepotentes municiados pela CIA. E o comprador de apês de Pobres-Dellagnol- se lança candidato a senador ou coisa que o valha É a Cloaca de Curitiba. E como fede!!!

E o Supremo não deixa gente do PSDB ir para cadeia. Libera todos!!!

O último foi o picareta do Beto Richa que destruiu o Estado do Paraná.O juiz(???0 gilmar mendes livrou-o da prisão.Ele e sua mulher. E gilmar também livrou o Paulo Preto e sua filha.E a presidente do STF carmem lúcia livrou a cara do Aécim. E o Serra também. Falou em Bandidagem,falou em PSDB.

E o pequeno juiz capiau Moro quer enfrentar o Presidente do Supremo-Dias Toffolli. E este capiau não aceita decisão do Supremo. Ele- O CAPIAU- se julga dono da Lei no Brasil. É claro,é claro.a CIA encheu a bola dele e do bando da Cloaca de Curitiba. Este juiz e os procuradores não fizeram uma só investigação sobre Corrupção. Receberam tudo pronto da CIA. Até os dias de hoje. Sacô,mané???

Por que a Globo não é investigada sobre Corrupção no futebol do Brasil? As provas são muitas.É só ler a investigação do jornalista Joaquim de Carvalho do DCM sobre a Globo e as empresas fantasmas nas Olhas Virgens. E a grana que era enviada para a Holanda.Está tudo muito bem investigado. E a Globo vem cobrar MORALISMO !?!?!? Que casa de Bandidos!!!

Sabem porque até hoje o Presidente da Venezuela não foi derrubado por um Golpe? Porque lá tem um Supremo Tribunal que zela pela Constituição. Uma procuradora geral(cooptada pelos EUA) tentou dar um Golpe no Presidente. Imediatamente o Supremo deu ordem de prisãom para ela. A CIA livrou a cara dela tirando-a da venezuela.deve estar em Miami. No Brasil,desde 2005,não há mais Constituição.O Joaquim Barbosa pisoteou-a com a anuência do Supremo.Por isso ,o Brasil está uma Merda. na Venezuela,o Presidente não caiu porque tem um Supremo tribunal. No Brasil,a presidente caiu porque não temos mais um Supremo. Os senhores juízees do Supremo perdferam todo e qualquer escrúpulo. O departamento de estado é quem manda.Que Merda!!!

Lula foi condenado a 12 anos de prisão. A Sentença condenatória do juiz Moro é uma peça de FICÇÃO. Além do português sofrível, não há uma ÚNICA PROVA sedimentada contra Lula. A Sentença do juiz pequeno Moro é uma engenharia de palavras sem nexo e sem ligações sintáticas.Um emaranhado de palavreado sem substâncias comprobatórias. E Lula está preso e condenado.E o Aécio e Serra estão SOLTOS !!! Ah! O Richa e o Alckmin também continuam soltos. É a festa da gororoba tucana. Está lá inscrito na fachada do Supremo´-É PROIBIDA A ENTRADA DE TUCANOS Sacô,mané???

E o joão-A FRAUDE DÓRIA-como está para governador? Uma Merda. Dória e seu padrinho Alckmin. Os dois estão caindo mais que manga madura. Não andam nas pesquisas nem encomendadas. Alckmin não chegará a dois dígitos e A FRAUDE Dória vai perder para Skaff.Pena que a Marta Suplicy ficou enciumada pela escolha por Lula da Dilma.E Marta chutou o pau da barraca. se estivesse no PT,Marta ganharia o Governo do estado de SP com facilidade. O Estado de SP vai continuar patinando na Merda,sem governo. Os 24 anos de governo do PSDB trucidaram com SP. Para isso,o PSDB cooptou o Judiciário,o Legislativo e a PM.Tudo ficou sob o comando de Alckmin durante anos. E a Merda está aí para qualquer um ver e saborear. o intyerior de SP é de uma classe média com dinheiro e completamente IGNORANTE. Não contesta nada,recebe tudo pronto da Globo. E o estado de SP está QUEBRADO!!! Até quando o PSDB.o Legislativo e o tribunal de Justiça vão esconder isso Ah! Ia me esquecendo. Veja os repasses de grana do governo paulista para o Judiciário. Uma obra de mãe para filho. É Mole???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/09/2018
Reeditado em 16/09/2018
Código do texto: T6450023
Classificação de conteúdo: seguro