História da saudade

A quem posso interessar,

Tenho uma grande dificuldade de definir algumas coisas com exatidão, por isso opto por lista aquilo que "não é" ou "não aparenta ser".

Então está pronto pra ler mais uma daquelas cartas? Que não aparentam ser  exatamente sobre amor e contos literários, esta aqui fala de saudade, e a minha tem nome e sobrenome, tem olhos castanhos, um sorriso encantador e é baixinha, o suficiente para ser o meu encaixe perfeito.

Sei que esperava uma historia incrível, com uma ótima estética e parágrafos bem formados, e se ainda continua lendo com este intuito indico que pare por aqui...

Não será necessário uma narrativa maior que uma palavra, já dita anteriormente, "saudade", quanta coisa se guarda na saudade, quantas lembranças, sentimentos e histórias imensas se escondem nesta palavrinha que parece tão pequena para tantos momentos que carrega.

As vezes dói, as vezes faz sorri e até mesmo sonhar... Parece algo que só os músico e loucos entendem, né? Talvez eu seja louca e como diz a música " só os loucos sabem"...

Escrevo para colocar algo tão grande em um pedacinho papel e fingir que é só uma palavra, mas ai ela vem e da aquela porrada na memória, traz tantas músicas, sorrisos, abraços, beijos e os dias que se passaram... Perai...é neste instante que o tempo para e parece não vai passar nunca mais só pra ela crescer mais ainda.

E pra que se interessou ler até aqui, digo para não odiar-la, ter saudade é o preço que se paga por possuir ou ter vivido algo que valeu a pela senti falta.