Tenho medo de homens.

Meu nome é Luna, tenho 20 anos, e tenho medo de homens.

Aos 11 anos fui abusada pelo amigo do meu pai.

aos 14, o menino do meu curso de inglês ficava me olhando por debaixo da saia, e fazia desenhos dos meus seios, um dia ele mostrou esses desenhos pro curso todo.

Aos 16, quando estava no ensino médio, um professor passou a mão em mim, e me disse o quanto eu estava bonita naquele dia, nesse mesmo dia indo para casa, um carro parou do meu lado e o homem de dentro dele, disse,"Por você eu até iria pra cadeia, valeria a pena te estuprar."

Aos 18 estava numa boate com as minhas amigas, decidi ir ao banheiro, e quando sai, veio um homem me empurrando pra dentro, quando ele ia cometer seu ato infernal, o segurança veio e tirou ele de cima de mim.

Aos 19 conheci um menino, comecei a me relacionar com ele, infelizmente quando algum outro garoto passava olhando pra mim, quando chegavamos em casa, e me dava muitos golpes na face.Decide terminar com ele, quando tentou me queimar viva, porque seu tio tinha passado a mão em mim.

Quantas lunas, quantas lorenas, quantas Marias,Julianas, Samaras e Ana carolinas, vão ter que passar por isso, pra sociedade entender, que não é por causa do modo de se vestir ou se comportar. Espero um dia passar por uma rua deserta, ver um homem, e olhar pra ele como ser humano e não agressor, e para os homens, que as mulheres não sejam vistas como objeto.Uma coisa que toda mulher tem em comum é o assédio, não estamos seguras, nem na nossa própria casa, imagina na rua.