Seja Livre!

É difícil compreender a nossa jornada.

Quais escolhas devemos tomar; quais serão as suas consequências; qual direção devemos seguir... Se no fim de tudo, chegaremos a conclusão de que vivemos uma vida plena e feliz... São tantas questões para se pensar... Difícil não se prender no próprio silêncio para chorar de vez em quando.

Algumas pessoas conseguem ter um encontro consigo mesmas já nos primeiros anos de vida, já outras, passam a vida toda buscando se encontrar.

Por que estamos nesse plano? Qual é o propósito de termos nascido?

Muitas vezes, deixamos de viver como gostaríamos por termos medo do desconhecido. Acomodamo-nos em nossas próprias prisões e isso é um erro imperdoável. Essa prática costuma limitar a nossa capacidade de voar, de ganhar o mundo.

Porém, nunca é tarde demais para repensarmos em nossa postura diante da vida e mudar algumas atitudes rotineiras que nos aprisionam de alguma forma... A vida tá aí, tá acontecendo... O fato de nos mantermos em nossas próprias gaiolas, não vai impedi-la de seguir o seu curso natural...

Não deixe o seu passarinho padecer engaiolado.

Liberte-o!

Ou melhor, liberte-se!

Seja livre!

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 19/09/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6453746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.