Não Namore Modernetes, parte 1

Modernetes são tipos de mulheres modernas completamente inviáveis para namoro, sendo muitas delas influenciadas pelo feminismo exposto na mídia e sociedade, possivelmente são resultado da falta de uma família ajustada; modernetes costumam ser egocêntricas, narcisistas, arrogantes, esnobes, libertinas, desiguais, devassas, contraditórias, infiéis, desleais, traiçoeiras, inconseqüentes, irresponsáveis, vitimistas, oportunistas, desiguais, infantis, interesseiras e até perigosas. Muitas delas querem o melhor dos homens oferecendo o seu pior, por isso fazem diversas manipulações e usam diferentes táticas para tirar proveito dos homens e da sociedade.

Eis a lista de tipos de modernetes totalmente imprestáveis para namoro:

1- Feministas e seus tipos:

São mulheres que rejeitam a feminilidade e buscam a supremacia feminina misândrica, fracassaram como mulheres e para elas os homens são meros capachos, marionetes, ferramentas, vidas descartáveis, escravos e inimigos; sua ideologia e comportamento são insanos e doentios, capazes de pensamentos e atos repulsivos e incapazes de ser boas companhias para um homem que quer construir família, por tender a ser psicopatas simpatizantes e até militantes do comunismo, socialismo, abortismo, movimento LGBT, ideologia de gênero, pacifismo, desarmamentismo, negrismo cotista e outras aberrações ideológicas de esquerda. Feministas são o pior tipo de modernete que existe e costumam ter família desestruturada fazendo com que muitas vezes elas sejam um estorvo, portanto evite-as. Elas dizem buscar igualdade, mas só querem privilégios sociais e estatais, são um tipo de modernete dividido em outros tipos estereotipados comuns de encontrar. Existem as feministas radicais, feministas brandas, feministas híbridas e feministas enrustidas, cada qual luta por privilégios e apesar de diferentes querem destruir a sociedade pelo feminismo e elas podem ser apoiadoras, ativistas, militantes ou líderes nesses movimentos.

1.1- Feministas Enrustidas:

São as feministas que dizem não ser feministas, mas agem como feministas conforme a necessidade e defendem as mesmas pautas da agenda feminista. Rotineiramente enganam as pessoas e se revoltam se acusadas de ser feministas podendo revidar com xingamentos, falácias e diferentes ofensas.

1.2- Feministas Híbridas:

Feministas híbridas misturam o feminismo de esquerda com o feminismo de direita para ganhar privilégios de ambos os lados, e misturam o feminismo brando ao radical conforme lucram com isso.

1.3- Feministas Brandas:

São as feministas assumidas que tem uma mentalidade fantasiosa de que o feminismo é um movimento justo e válido que busca o bem da sociedade, dizem que querem a igualdade e dizem ser contra o feminismo radical, mas defendem a mesma agenda do feminismo radical por meios mais leves sem discurso de ódio como o das radicais.

1.4- Feministas Radicais:

São as feministas que apesar de mais brutas e com discurso de ódio lideram o feminismo e mostram como esse movimento é monstruoso, sendo constantemente excluídas facilmente de grupos de feministas brandas, mas que na verdade dominam ideologicamente esses movimentos por ser mentoras dos mesmos.

2- Vadias e seus tipos:

Vadias são mulheres egocêntricas, individualistas, com complexo de superioridade e muito espertas que tiram proveito dos homens de forma financeira, patrimonial, emocional, social e sexual enganando-os e traindo-os de diferentes formas causando danos imensos e usurpando o que puderem levar, são mestras da enganação e da chatice. Por vezes seus atos e manipulações levam o homem apaixonado e apegado a ser alvos de diferentes golpes podendo gerar extorsões, miséria, podendo levar a cometer homicídios e até ao suicídio, e caso isso ocorra ela buscará novos alvos para repetir o mesmo padrão de manipulações.

Elas flertam muito com o feminismo pois querem privilégios e abusam dos privilégios que mulheres já possuem na sociedade, sendo fiéis eleitoras de partidos e políticos de esquerda. Todos os seus sentimentos primários na verdade derivam da egolatria, tornando-as capazes de quebrar qualquer regra e limite em nome de seus objetivos e vivem a mais pura teatralidade, possivelmente são psicopatas ou sociopatas capazes de quase qualquer ato em nome de vantagens para si e para suas iguais.

2.1- Piriguetes:

São festeiras e baladeiras que vestem-se de forma vulgar e exibicionista, costumam ser parecidas ou idênticas a profissionais do sexo no modo de vestir, comportar-se, falar, andar e assim por diante. Elas vendem sexo por bebidas, caronas de moto e carro, tratamentos estéticos e por ser altamente rodadas muitas vezes se descuidam podendo contrair e transmitir DSTs. São prostitutas sociais que querem ganhar vantagens dos homens o tempo todo por sua beleza e justamente por causa da beleza elas tem rivais ou mesmo inimigas mortais por motivos fúteis de concorrência. Elas costumam ter ego elevado que gera altos e baixos emocionais devido ao excesso de vaidade, é comum a grande rivalidade com suas iguais, fazendo com que elas se odeiem guiadas por sentimentos como hipocrisia e demagogia para com as outras.

2.2- Exibicionistas:

São mulheres que vestem-se de forma vulgar e exibicionista que produzem material erótico e pornô amador para mostrarem a homens, sendo vergonhoso assumir uma mulher que se expõe dessa forma e possivelmente é promíscua e piriguete, também chamada de "attwhore" ("attention whore" em inglês significa algo como "prostituta por atenção" em português). Elas costumam ter mais amigos que amigas, pois gostam de fornecer conteúdos eróticos e pornográficos a eles, assim alimentam seu ego recebendo atenção masculina a qual disputam com suas rivais em disputas infantis e sem nexo de egos. Mulheres que as observam geralmente identificarão ou criarão defeitos físicos na exibicionista por inveja, recalque, rivalidade, concorrência ou de fato a exibicionista não é tão bela quanto ela pensa.

2.3- Profissionais do Sexo:

São strippers, massagistas sexuais, prostitutas e atrizes pornôs, vivem a promiscuidade profissional e costumam ter carência emocional, ciúmes, insegurança, possessividade e agressividade perante o medo de "perder" o homem que "amam" podendo cometer atos insanos ou mesmo crimes passionais, por ser vadias o ego gera os sentimentos simulados delas. Ao mesmo tempo que profissionais do sexo usam o sexo como meio de sustento costumam ser outro tipos de modernetes simultaneamente, sendo comuns os alinhamentos de vadia, piriguete, exibicionista, viciada, barraqueira, mãe solteira golpista e amiga de gays e bissexuais. Pelo menos elas são mais sinceras e ofertam sexo sem jogos de sedução cansativos e irritantes, servem bem ao sexo casual e nada além.

2.4- Alpinistas Sociais:

São as mulheres que se vendem aos homens por meio de monogamia serial, sistema onde trocam de parceiro afetivo-sexual fixo como meio de ascender social e economicamente, então a cada namorado o padrão de benefícios que ela usufruirá subirá. Geralmente esse tipo de vadia é orientada pelos próprios pais a explorar homens por meio de namoros por interesses e a família poderá se beneficiar de tais vantagens ofertadas pelos trouxas que a namorarem. Esse tipo de mulher costuma ter expressões de beleza acima da média que usa como chamariz para homens idiotas com expressões de poder, esses serão usados e descartados de maneira hipergâmica assim que outros trouxas mais poderosos quiserem namorar com ela.

Essas modernetes dos 15 aos 25 anos usam muito da hipergamia selecionando idiotas poderoso e se tornando popular entre seus círculos de amizades elitistas, dos 25 aos 35 anos elas buscam o homem mais destacado possível, mesmo que comprometido para casar e ter filhos para ter vida boa como uma prostituta de luxo monogâmica de um trouxa de alto escalão. Esses tipos odeiam profissionais do sexo e outras vadias, costumam ter discursos de ódio contra elas e muitas vezes simultaneamente são conservadias enrustidas que usam seu status de esposas e mães tradicionais para fugir de rótulos de mulheres desprezíveis.

2.5- Conservadias:

Geralmente as conservadias são mulheres religiosas e tradicionalistas conservadoras muito buscadas por homens conservadores tradicionalistas, elas sonham em casar e ter filhos com um homem provedor tradicional, mas agem como feministas usando e abusando de seus privilégios femininos. Como a santidade não existe a conservadias muitas vezes ocultam uma personalidade e comportamento tóxico, costumam ter forte atração sexual por líderes religiosos de sua religião podendo se insinuar ou ofertar sexo a eles. Essas são as vadias eleitoras de partidos e políticos de direita em busca de seu ginocentrismo e feminismo que lhes garanta vantagens, mas podem trair esses ideais se a esquerda estiver no poder e lhes garantir ainda mais privilégios sociais e estatais.

É comum que elas finjam ser virgens ou pouco rodadas, por vezes elas tem a falsa virgindade na qual preservam a vagina para o futuro marido, mas masturbam, fazem sexo oral e fazem sexo anal aos montes, podendo fazer orgias com diversos homens e até mulheres poupando sua vagina para casar com um trouxa. Sua aparência discreta pode esconder uma devassa completa escondida por hipocrisia e demagogia de fingir ser diferente do que ela realmente é, e pode se enquadrar em outros tipos de modernete.

2.6- Mães Solteiras Parasitas, ou "m$ol":

São mulheres que muitas delas tiveram vida sexual libertina e promíscua, engravidaram e muitas nem sabem a paternidade de seus filhos e vivem em busca de um otário provedor que sustente ela e seus filhos. Elas podem aplicar alienação parental contra os pais de seus filhos e podem usar a paternidade socioafetiva contra os companheiros posteriores vivendo de pensão dos mesmos parasitando-os o quanto puderem através do Estado inchado que sabota a família através da indústria do divórcio, sendo esta indústria institucionalizada e grande patrocinadora do feminismo.

É comum que algumas dessas mulheres sejam feministas, vadias, baladeiras, exibicionistas, piriguetes e outras modernetes ao mesmo tempo, elas tentam se favorecer do estado como parasitas e ajudam a destruir a sociedade com seus filhos que tendem a virar desajustados sem figura paterna/masculina. Muitas m$ol nem gostam tanto de seus filhos usando-os apenas como ferramentas para extorquir os pais de seus filhos pelo estado e para fazer alienação parental posando de vítimas quando forem responsabilizadas por seus atos e crimes, por vezes elas expõem os filhos a um monte de namorados que podem vir a abusar das crianças.

2.7- Torcedoras Organizadas:

Torcedoras organizadas são mulheres que amam seu time e costumam viver rodeadas de homens sendo membros de torcidas organizadas, e no calor da torcida podem beijar e transar com muitos homens. Sendo comum oferecerem brincadeiras sexuais a torcedores, jogadores e outros homens do futebol, podendo participar de festas privadas (orgias) desses homens.

2.8- Amiga de Amigays:

Geralmente os amigays (amigos gays e bissexuais) inflam o ego das mulheres e as induzem a viver de forma promíscua, exibicionista, vulgar, libertina, devassa e autodestrutiva estimulando-as a ser devassas decadentes. É comum que esses amigays sejam falsos, mentirosos, invejosos, recalcados, oportunistas e sabotadores tendo o prazer de degradar uma mulher para fazer dela uma imprestável a ser usada e descartada por homens que não a assumiriam para um relacionamento.

2.9- Senhora dos Capachos:

Mulheres com muitos amigos capachos possuem ego inflado por eles, por vezes possuem brincadeiras sacanas como bolinações, abraços por trás, beijos roubados, sentadas no colo, tapas e apertões na bunda etc., talvez até mesmo role e sexo caso o amigo capacho seja atraente e ela lhe dê migalhas de sexo para lucrar em cima do trouxa. Provavelmente essa mulher diverte os amigos sexualmente e tais amizades sabotam namoros. Quando questionada e interrogada a modernete vai relativizar alegando que com os capachos ela tem apenas amizade.

2.10- Adeptas de Redes Sociais de Promiscuidade:

Nesses sites e redes sociais as mulheres mais inadequadas costumam fingir ser boas mulheres para namorar, mas esses locais são antros de feministas, vadias, profissionais do sexo, piriguetes, exibicionistas, viciadas, barraqueiras, mães solteiras parasitas e outras tranqueiras em busca de sexo casual e namoro com otários que as assumam e que as sustentem. Somente os tolos levam essas mulheres a sério.

O texto continuará na próxima parte onde falarei das modernetes mulheres-problema, vampiras energéticas, farristas e viciadas e bissexuais machonas. Aguardem a continuação e lembrem que mulher boa é para valorizar e mulher má é para rejeitar.

- Sol Negro.

Novembro/2014.

Escritor Sol Negro
Enviado por Escritor Sol Negro em 20/09/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6454363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.