CAVALEIROS

ERA SETEMBRRO O MËS DA PRIMAVERA E PARECIA UMA REVOLU ÁO , POIS O TEMPO SE AGITAVA DE MANEIRA ESTRANHA , COMO SE ELE FOSSE RECRIAR ALGO DE ESPECIAL OU FOSSE S,IMPLESMENTE MUDAR A VIDA DE ALGUEM .

A NATUREZA SE AGITAVA EM UMA TEMPESTADE , ONDE O VE NTO SOPROVA EM FAVOR DAQUELAS ALMAS QUE ESTAVA PRESTES A VIR PARA ESSE MUNDO.

ERA UMA TEMPESTADE ONDE AS ARVORES PARECI.AM QUE IAM SER ARRANCADAS DO SUBSOLO, ONDE SUAS RAIZES ERAM PROFUNDAS...

PORTANTO ERA CHEGADO A HORA ou O DIA PROMETIA , ERA EXATAMENTE DIA 20 DE SETEMBRO {AS DEZOITO HORAS , QUANDO EU ACORDAVA DE UM SONO PROFUNDO QUE SE DELICIAVA DENTRO DA BARRIGA DE MINHA MAE..

ERA CHEGADA A HORA PARA IR PRA FORA E DAR O GRITO DE INDEPENDENCIA OU LIBERDADE PARA CRESCER E CONHECER OS MISTERIOS DESTE MUNDO

..

O NASCIMENTO SE DEU EM MARINGA NO ESTADO DO PARANA, BRASIL , QUE LOGO EM SEGUIDA BATEU ASAS PARA O ESTADO DE SÁO PAULO – GUARULHOS UMA CI DADE QUE CRESCERIA JUNTAMENTE COM O MEU AMADURECIMENTO E TUDO MAIS

QUE JUSTIFICARIA O MEU FUTURO ...

QUANDO CHEGUEI EM GUARULHOS EU TINHA SETE ANOS , EU ME LEMBRO BEM COMO O DIA DO MEU NASCIMENTO SE FEZ PRESENTE EM MEU TEMPERAMENTO QUASE IMPOSSIVEL DE SE DETER ... MUITAS DAS VEZES SE PEGAVA APOSTANDO CORRIDA COM O DEUS DO VENTO E MUITAS DAS VEZES PARECIA GANHAR DO TERRIVEL VENTO QUE SOPRAVA COM AUDACIA PROCURANDO UM DUELO COM, O FILHO DO HOMEM....O DEUS MITOLOGICO , O DEUS DO VENTO PARECIA DESAFIAR AQUELE MENINO TEMPESTIVO , AUDACIOSO, CORAJOSO E DESTEMIDO.

APARTIR DESTA IDADE E DESTA BATALHA EM PARTICULAR FUI ME TORNANDO UM GURREIRO OU UM SUPER HEROI EM MINHA IMAGINA;ÁO .

A BATALHA ERA COMPROMETIDA EM TRES PARTES A PREPARA;AO ,.A CORRIDA , E VENCER O DEUS DO VENTO . EU ME LEMBRO QUE NÁO FOI FACIL GANHAR E NEM SABIA SE ISSO SERIA POSSIVEL , ESTA MINHA PROEZA..

EU ERA UM MENINO QUE POSSUIA OS CABELOS COMPRIDOS, LISOS E LOUROS / EU MESMO CONSIDERAVA-ME COMO UM CAVALO DE CORRIDA / ONDE CORRER ERA CALVAGAR EM VERDES CAMPOS ..ENFIM , O OBJETIVO DE TUDO ISSO ERA VENCER ,CORRER , PODER MAIS QUE O DEUS DO VENTO ..

DESCREVER O QUE EU FAZIA ERA SIMPLESMENTE RECRIAR A BELEZA INTERNA

E COMPARAR COM A BELEZA EXTERNA...

VENCER O VENTO ERA NA VERDADE VENCER OS MEUS LIMITES , CHEGAR EM ALGUM HORIZONTE PERDIDO . EU DESDE ESSE TEMPO JÁ QUERIA NASCER DE NOVO / DEVIDO A MINHA PRESSA . A MINHA PRESSA TINHA UM SIGNIFICADO QUE AO MEU VER ERA BOBO , MAS , POR OUTRO LADO , EU ACHAVA QUE ESTAVA PERDENDO TEMPO NESTE MUNDO . A MINHA VONTADE DESDE ESSA EPOCA ERA IR PARA O CEU / ONDE VIVE OS ANJOS BANHADOS PELA LUZ DO PAI SUPREMO.

A VERDADE VERDADEIRA [E QUE EU SEMPRE ACREDITEI EM MAGIA OU MILAGRES ENFIM, EU SEMPRE VI O CRISTO COMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO E CONQUISTADO NA SUA EXTREMA FORMA SUPREMA.

.POR ISSO ME TORNEI DESDE PEQUENO UM GUERREIRO APAIXONADO PELO OCULTO OU SEJA., PELA LUZ SUPREMA , PELA MAGIA OU PODE CHAMA-LA DE MILAGRES. O MEU PENSAMENTO SEMPRE FOI MAGICO E AO MESMO TEMPO LUTAVA PARA VENCER OS PEQUENOS OBSTACULOS QUE SE FORMAVAM EM MINHA FRENTE . EU SEMPRE ACREDITEI NUM DEUS SUPREMO , EM UM SO , PAI PARA TODOS E POR ISSO EU SEMPRE ACHEI QUE EU ESTARIA PROTEGIDO.CONTRA TODOS OS MALES DESSE MUNDO E CONTRA A INGNORANCIA HUMANA..

CONFORME O MEU CRESCIMENTO IA SE FAZENDO EU IA GANHANDO UMA INDIVIDUALIDADE DETERMINADA E OBJETIVA EM RELA AO AOS MEUS PENSAMENTOS , QUE PARA MIM ERAM REAIS E VERDADEIROS , POIS , PARA MIM NÁO POSSUIAM PENSAMENTOS IMPOSSIVEIS DE SE REALIZAREM...

EU ACREDITAVA FIELMENTE QUE AO PASSAR DOS TEMPOS COM O MEU CRESCIMENTO EU IA VENCER O DEUS DO VENTO . ACREDITAVA QUE AO VENCELO PODERIA ME TORNAR FILHO DELE E ESTE DESAFIO VEIO PERDURAR POR DEZOITO ANOS . AOS QUINZE ANOS EU COMECEI A TER SONHOS PROFETICOS E ESSES SONHOS ERAM ILUMINADOS PELA BELEZA SUPREMA QUE SE MOSTRAVA PARA MIM . ERA SONHOS DE EXTREMA PUREZA , POIS , NESSA EPOCA AS VIRTUDES PARECIAM TRANSBORDAR SEUS POTES COM O MAIS SUBLIME DOS SENTIDOS MAGIGOS E CONSEGUIAM ME TRANSFORMAR EM UM ANJO , AQUI NA TERRA .

EU SEMPRE SOUBE DESDE PEQUENO QUE EU IA CARREGAR UMA CRUZ E QUE ESTA CRUZ ME LEVARIA A GRANDES SOFRIMENTOS / JUSTAMENTE , PORQUE , EU QUERIA SEGUIR O CAMINHO QUE JESUS TRILHOU E VARIOS OUTROS.

UM DOS PRIMEIROS SONHOS FOI A RESPEITO DO MEU CASAMENTO / NESTE SONHO APARECIA UM CAVALO BRANCO COM ASAS E QUE LEVARIA –ME PARA O CEU AO ENCONTRO DE MINHA AMADA.. SEM AO MENOS PODENDO CONHECE-LA EU ESTAVA TRANSBORDANDO DE ALEGRIA OU SEJA O MEU ESPIRITO ERA ILUMINADO ASSIM COMO O SOL. E ESTE SONHO ME PERSEGUIU DURANTE ANOS PERDURANDO POR MUITO TEMPO E ELE FOI O PESO DE OURO QUE ME TRANSFORMOU E CONSERVOU EM UMA ALMA PURA, AUDACIOSA , CORAJOSA E TEMENTE A DEUS.

ESTE SONHO QUE E EXATAMENTE O MEU CASAMENTO QUE PASSOU POR MUITOS ANOS SEM EXPLICA;ÁO EU PUDE ENTEDE-LO MAIS TARDE .

QUANDO COME;EI A TRABALHAR E GANHAR ALGUM DINHEIRO COM O MEU SUOR EU FIQUEI MARAVILHADO E PUDE PERCEBER EM MIM UMA ALEGRIA INCONTROLAVEL / E ESSE TRABALHO ABRIRAM OS MEUS OLHOS QUE EU PODIA IR LONGE SE EU ESTUDASSE. E FOI DESSA MANEIRA QUE EU ME APAIXONEI PELOS ESTUDOS CIENTIFICOS E FOI UM DOS MOMENTOS RAROS E IMPORTANTES DA MINHA VIDA , PORQUE, FOI O GRANDE IMPULSO PARA QUE EU CHEGASSE J[A NUMA IDADE MAIS AVAN;ADA CONHECER OS GRANDES PENSADORES DA HUMANIDADE COMO , PLATÁO , ARISTOTEL;ES E OUTROS , EU SO SEI QUE ME APAIXONEI PELA LITERATURA E DAÍ PRA FRENTE NUNCA MAIS EU PAREI.DA

MAS OS ANOS FORAM PASSANDO E EU AVAN;AVA NOS ESTUDOS E OS MEUS PENSAMENTOS ERAM FORTALECIDOS POR APRENDIZADO QUE VINHA DOS MEUS ESTUDOS , TEVE AT[E UM MOMENTO QUE SUSPEREI POR SER UM CIENTISTA / TAMANHA IDEIAS QUE SURGIAM EM MEUS PENSAMENTOS . OS MEUS ESTUDOS FORAM O TECNICO DE ELETRONICA , TECNICO EM CONTABILIDADE , MAGISTERIO E POR FINAL DIREITO...E SOMENTE PAREI PORQUE FIQUEI DOENTE , PORQUE , SE N’;AO EU TERIA FEITO MUITO MAIS . TUDO QUE EU FIZ FOI SEMPRE UMA GRANDE EXPERIENCIA PORQUE EU SEMPRE ENCAREI COM MUITA DEDICA;ÁO E COM MUITA VONTADE DE APRENDER .

FOI NO FINAL DO TECNICO DE CONTABILIDADE ISSO J[A COM A IDADE DE VINTE E CINCO ANOS QUE EU TIVE O PRIVELEGIO DE CONHECER E SE MARAVILHA-SE COM A INICIA;AO / O MEU BATISMO FOI UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE PARECIA QUE EU ESTAVA EM UM PEDACINHO DO CEU , POIS , PRA MIM TUDO ERA VERDADEIRO E MAGICO /FIQUEI DESLUMBRADO QUANTO MATERIAL ENTRE LIVROS E RITUAIS ESCLARECEDORES QUE TI LEVAVAM AO CAMINHO DA LUZ AO CANMINHO DA RAZÁO ILUMINADA/ EMFIM , PUDE CONHECER A TRADI;ÁO SECRETA QUE VEIO DESDE MARTINEZ DE PASQUALLY /WILLERMOZ, SANT-MARTIN , ELIFAS LEVI E DEMAIS MESTRES COMO / PARACELSE , JACOB BOEHME E OUTROS..

A PRIMEIRA VISÁO QUE EU TIVE DA INICIA;ÁO [E QUE EU TINHA ENCONTRADO UM HORIZONTE PERDIDO EM MEIO A CONFUSÁO QUE AGITAVA LA FORA, OU SEJA, NUM MUNDO LOUCO E MATERIALISTA , PORQUE , A INICIA;ÁO ERA TOTALMENTE DIFERENTE DE TUDO. A INICIA;ÁO ERA ALGO SUBLIME , PURO , VERDADEIRO , ASSIM , COMO A ALMA DA GENTE . ERA COMPLETAMENTE ILUMINADA, POIS, OS SRITUAIS ERA DE EXTREMA BELEZA E DE ALTA INTELIGENCIA ..O PRIMEIRO ANO FOI DE EXTREMA APRENDIZAGEM E O MAIS IMPORTANTE [E QUE EU APRENDI A SER VERDADEIRO COMIGO MESMO E COM O PROXIMO . NO FUNDO ESTAVA ACONTECENDO O QUE OS MEUS SONHOS PREVIA EM MINHA JUVENTUDE .

A INICIA;ÁO ERA O CAMINHO QUE O MEU SONHO LA ATRAZ DIZIA PRA MIM EM FORMA SIMBOLICA . A INICIA;ÁO [E O CAMINHO QUE FAZ A ALMA SE PURIFICAR NO ESPIRITO OU SEJA , APROXIMAR O ESPIRITO DA ALMA DE UMA MANEIRA INCANDESCENTE, ASSIM , COMO O BRILHO DE UMA ESTRELA...ATRAV[ES DA INICIA;ÁO PUDE CONHECER A TRADI;’\AO QUE VEIO PASSANDO DE MESTRES {A MESTRES E COM ISSO PUDE VER O PASSADO E PRESUMIR O FUTURO .

MUITOS TIVERAM MEDO DE ADENTRAR NA INICIA;ÁO POR VARIOS MOTIVOS E ISTO , [E UM ORGULHO PARA MIM , PORQUE DESSE MAU EU NÁO PADECI PELO CONTRARIO O MEU VERBO E OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS

ME TIRARAM DO CONVIVIO COM OS MEUS IRMÁOS FRATERNAIS .

SE EU PUDESSE SINTETIZAR A INICIA;ÁO EM UMA ÚNICA PALAVRA EU DIRIA QUE ELA [E EXTREMA BELEZA, POIS , NÁO EXISTE ESCOLA OU UNIVERSIDADE / ONDE PODE APRENDER COM MAIS CLAREZA QUE NAÓ SEJA DENTRO DA INICIA;ÁO. DEVE-SE VIVENCIA-LA TODOS OS DIAS DA VIDA PARA NUNCA MAIS ESQUECE-LA , ATE MESMO , SE A MORTE BATER A PORTA JAMAIS ESQUECE-LA , PORQUE , ELA [E A PURA LUZ DA RAZAO ESCLARECIDA.. A BUSCA DENTRO DA INICIA;ÁO E FEITA ATRAVES DE IDEIAS PERFEITAS , ESTA EM JOGO TODA A SIMBOLOGIA QUE FORAM USADOS NOS RITUAIS MAIS ANTIGO E CADA SIMBOLO TEM A SUA IMPORTANCIA E O SEU VALOR DENTRO DOS TRABALHOS INICIATICOS.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 09/09/2007
Código do texto: T645478