O Pensamento de Esquerda e a corrupção

Todas as atitudes que contrariam as leis, normas e mesmo o bom senso, são demonstrações de corrupção.

A Esquerda pratica o ativismo 24 horas por dia, 365 dias por ano. Por isso, todos seus atos, até os mais simples, como participar de um debate, é excludente. Não tolera ninguém que não participe de sua linha de pensamento.

Quando se trata de indicar colaboradores, é quase certo que os escolhidos serão pessoas que não só sejam “de esquerda”, mas que preferencialmente se disponham a praticar o ativismo também. Dessa forma, o critério de competência será colocado em segundo ou terceiro planos.

Outra característica do Pensamento de Esquerda é que ele nunca reconhece seus erros, portanto todas as suas falhas serão encaradas como acertos.

Além disso, a doutrina se baseia no princípio de que sua existência tem um propósito sagrado de promover a igualdade e bem estar de todos os povos do planeta (excluindo os que não a adotam), portanto as injustiças cometidas, que nunca serão reconhecidas publicamente, internamente serão encaradas como de menor importância em face de seu objetivo final.

Esse posicionamento permitiu, por exemplo, que as FARC fossem encaradas como “movimento político” pelos partidos de esquerda da América Latina, embora se tratasse de um grupo terrorista, produtor e traficante de drogas, sequestrador e assassino.

Com base nessa exposição, que pode ser expandida, se conclui que o Pensamento de Esquerda é corrupto por natureza.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 21/09/2018
Código do texto: T6455126
Classificação de conteúdo: seguro