Tudo bem ...

Tudo bem ficar insegura, chorar, recuar, se sentir fraca, pensar em desistir. Tudo bem parar, planejar, recomeçar, tentar de outro jeito. Tudo bem esse turbilhão de sentimentos, ideias, sonhos, desejos e dúvidas....tudo bem se sentir intensa, viva, por vezes frágil como um bebê, por vezes forte como uma leoa. Tudo bem adorar roupa preta, pintar as unhas toda semana de vermelho, não pentear o cabelo, achar um saco pinta-lo e fazer progressiva. Tudo bem não saber cozinhar. Tudo bem adorar suas fotos. Tudo bem se sentir a pessoa mais feliz do mundo porque uma pessoa querida lembrou de você e te enviou um bom dia por mensagem. Tudo bem falar sozinha, escutar música e pensar na vida, chorar e sorrir sem saber bem o motivo. Tudo bem perceber que tudo valeu à pena. Que vale à pena. Tudo bem ter medo. Tudo bem ser impulsiva e não se arrepender. Tudo bem errar, falar demais e esperar ser perdoada. Tudo bem perdoar. Tudo bem tomar partido e defender suas ideias. Defender quem se ama. Tudo bem se apaixonar como uma adolescente. Esperar uma mensagem, e quando chegar, sorrir como criança. Tudo bem amar, amar de novo e por que não, novamente? Tudo bem ser eu...

Trícia Ataíde

Tricia Ataíde
Enviado por Tricia Ataíde em 21/09/2018
Código do texto: T6455311
Classificação de conteúdo: seguro