COMO SE DEMONSTRA O AMOR?

Escrevo no cantinho de um lugar vazio o que penso e sinto. Sinto falta de um sentimento que me preencha, acredito deva ser o amor, a falta dele ou a sua não demonstração afeta mais do que podemos imaginar. As vezes o fato de não demonstrar este sentimento ´porque não conhecemos ou não o recebemos da forma como sentimos. Afinal, como podemos doar tanto amor se não o conhecemos por inteiro?!

Nunca senti essa tal “borboletas no estômago” como é de costume se ouvir, mas já amei, amei de um jeito que acredito ser particularmente meu, pois amo incondicionalmente mesmo que a pessoa em questão não mereça tal amor ou não saiba entender minhas formas de amar, nem todo o sentimento é recíproco ou merecido e algumas vezes não enxergamos isso.

A única coisa que sei é o amor tem que ser leve e ao mesmo intenso e que principalmente não deve ser cobrado, apenas sentido. Você pode amar e desejar alguém e esta pessoa nem saber que você existe. Loucura não?! Na verdade sim, mas afinal o amor é um sentimento louco, uma boa prova disso é como duas pessoas completamente diferentes tidas como incompatíveis podem se aproximar e acabar se apaixonando, e isso é incrível! É incrível ver e pensar que a paixão aos poucos vai se transformando em amor e ao final perceber que o que era totalmente estranho para um, vai fazendo sentido para o outro, como algo que era impossível de acontecer acontece.

Acredito que o simples fato de amar derruba barreiras que muitas vezes são construídas por nós mesmos, mas afinal quem sou eu para falar de amor, se amo intensamente e ainda não sou capaz de demonstrar e me doar por inteira?

Débora Ferreirah
Enviado por Débora Ferreirah em 21/09/2018
Código do texto: T6455316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.