AH! COMO É DURO VER........

Os pobres nascem onde nascem, precisando de ajuda para se erguerem, para terem vida digna.

Então o povo paga impostos, para que o governo trabalhe em favor de toda a comunidade.

Seria muito simples resolver os problemas da pobreza, porém a ganância, avareza, e toda sorte de pecado, enfim, roubaram de quem mais precisava.

Então o povo pobre se cria sem condições razoáveis de vida. Com vidas que mais vegetam do que vivem realmente uma realidade segura. Vivem a desgraça forjada pelos desgraçados ladrões corruptos, bandidos, mafiosos......

Sem oportunidade dentro da honestidade, ocupam os espaços da oportunidade que o crime lhes oferece.

Quem são as vítimas?

Pergunto novamente: - Quem são as vítimas?

Quem são os culpados? Quem???

Ah! Como é duro ver tanta riqueza forjando mentes desumanas e extremamente egoístas. Sem amor, sem pudor, sem respeito, sem vergonha na cara......

Eu já não quero mais ver tanta injustiça. Já não quero mais ver tanta violência. Não quero ver nosso país afundando como um barco a deriva...

Não posso aceitar mais tantos desmandos.

Onde anda a inteligência? E a sabedoria, onde se escondeu?

Porque nas mentes dos homens poderosos que estão a governar o pais, ali elas não estão.......

Estou cansada, triste, envergonhada... Quero chorar a amargura de um povo desonesto, que é corrompido e corrompe todos os dias. ...

Que não aprendem honestidade, porque praticam a cada dia delitos e mais delitos...

Ah! DEUS!!! Até quando teremos que ver ser desenterrado tanto detrito?

Até quando aguentaremos o cheio do remexer nessa fossa?

Cheio de podre no ar: corrupção!!!....................