Gosto de pensar que você de alguma forma sou eu, continuando em outro corpo. As coisas que você diz, são as coisas que eu penso e não sei colocar em palavras. A música que você canta quando chega é a música que eu passei o dia todo pensando. As teorias que eu tinha sobre a vida quando criança, você também passou horas testando. Juntos, mas em casa diferentes, sem saber da existência do outro. As coisas que criamos, as poesias, os desenhos, as músicas... todas coisas que se encaixam, se completam. Você é como tudo que eu tenho e também o que me falta. O que sempre faltou e eu não sabia, não sentia, porque você existia me continuando, sem saber de mim, mas sem nunca me deixar. As pessoas dizem que não sabem como vivemos todo esse tempo sem o outro, porque somos a mesma alma. E eu digo que é por isso, porque somos a mesma alma. Você alcança o que eu desejo, como se sua mão fosse a minha própria. Dou o primeiro passo aonde você quer chegar como se os meus fossem os seus pés. Eu odiava pensar na ideia de ser um só, mas com você não é ideia, não é pensamento. Simplesmente é. Falar de você é falar de mim. O que faço, em ti reverbera. O que fazes, sinto em mim. Desde a intenção ao resultado. Somos um.