Você, eu e Marta.

Sobre acreditar em si e saber abstrair os desencorajamentos do mundo.

Sobre se fazer com amor o que aquela voz interior sugeriu para ti.

Sobre ter caído inúmeras vezes em campo e em alguns momentos ter pensado em ser vítima das circunstâncias.

Sobre conseguir enxergar que ser sobrevivente é uma percepção bem melhor.

Sobre simplesmente ir... enfrentando medos, gritos e joelhos ralhados.

Sobre saber que nossas falhas e defeitos são fundamentais na construção de nosso ser de qualidades únicas e ser grato a quem te lembra disso quanto precisas.

Sobre comemorar cada vitória com as mesmas borboletas do estômago do início.

Sobre se olhar no espelho antes de treino recreativo ou jogo importante e se lembrar de ser grata as pessoas e a oportunidade de se estar vivo e com saúde.

Sobre não ser o melhor mas fazer o melhor que se pode.

Sobre ser duro consigo mesmo mas também saber se dar colo ou pedir ajuda quando preciso.

Sobre saber que tudo isso é senso comum mas que esquecemos quando ligamos o nosso ser automático.

Porque todos podemos ser Marta quando respeitamos nosso tempo e ignoramos as sabotações alheias e/ou próprias.

Porque todos podemos ser Marta quando simplesmente decidimos seguir em frente...e constatamos a alegria de se viver do que se ama.

Parabéns para a Marta.

Parabéns para todos os que também se vêem em Marta.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 25/09/2018
Código do texto: T6458705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.