Eu sempre tive um sonho

Eu sempre tive um sonho: o de viver em um mundo onde todos tivessem como se desenvolver como seres humanos, fazendo bom uso do seu potencial. Porém, vivemos em um mundo no qual muitas pessoas inteligentes não conseguem se realizar e dar um significado às suas vidas.

Toda vida precisa ter um propósito. Ninguém deveria sentir que sua vida está passando à toa, como se estivesse largado neste mundo para simplesmente existir. Todas as pessoas são capazes, deveriam receber as mesmas condições de crescimento e ser ensinadas a confiar em si mesmas e usar seu próprio critério para construir seu destino.

Nenhuma pessoa gosta de se sentir inútil, de pensar que o tempo está passando sem que nada mude. Somos seres humanos, temos ideais e aspirações. Somos capazes de sonhar, de realizar nossos sonhos e temos um enorme potencial para crescer.

Uma das coisas mais tristes que pode ocorrer a alguém é passar sua vida sem realizar nada importante e, um dia, olhar para trás para pensar em tudo que sua vida não foi.

Jamais isso deveria acontecer com alguém.