CAMINHADA AO SUCESSO – II ...

No texto anterior: MANIA DE PERFEIÇÃO TERMINA SENDO UM PROBLEMÃO!!! eu disse:

Considere que, um grande e grave dilema pra o ser humano, nesse tempo de tantas facilidades é sua mania de perfeição (perfeccionismo)...

Certamente, existem duas coisas que afastam o ser humano (criação) de DEUS (seu CRIADOR, SENHOR e REI) – SEU DONO...

PRIMEIRA: LEGALISMO (mania de provas visíveis e palpáveis com base na LEI).

SEGUNDA: PERFECCIONISMO (mania de perfecção – mania de fazer bem feito).

Aparetemente, essas duas coisas por si mesmas, não teriam problemas, mas a pessoa que se apega às mesmas, deixa de olhar pra si mesmo e começa a medir outras coisas, outras pessoas, outros lugares, a partir do seu legalismo ou do seu perfeccionismo – geralmente, usa em se vocabulário expressões como: em minha concepção, eu penso, eu acho, na lei diz isso ou coisas semelhantes...

CONTINUA...

Continuando, poderia dizer que, em nossos dias pessoas em nome de fé religiosa, determinam ou declaram certa ação cristã como se de algum forma soubessem se estão honrando ou desonrando o SOBERANO DEUS, SENHOR e REI ...

Em meu achômetro, HAVENDO UMA CAMINHADA RUMO AO ÊXITO, SE FAZ NECESSÁRIO DEIXAR A TOLICE DE LADO E, A REALIDADE INDICA QUE O SER HUMANO DESAPRENDEU A PENSAR, A TAL PONTO QUE PENSE NO PERFIL DE UM FUTURO MINISTRO DA EDUCAÇÃO QUE OUTRO MINISTRO DE INDUCAÇÃO DIA QUE NOMEARIA SE ELEITO FOSSE... COMO POODERIA SE NEM MESMO SABE SE CONSEGUIRIA SER ELEITO??? NEM MESMO PERGUNTARIA SE ESTÁ TUDO AZUL PORQUE ESSA NÃO É NEM MESMO A COR DO PARTIDO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/09/2018
Código do texto: T6460196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.