Tenho orgulho de ser DONA DE CASA!

Confesso que bem antes de casar, eu tinha preconceito de chegar a ser o que algumas pessoas dizem, atualmente, como "uma simples DONA DE CASA". Hoje em dia, com esse movimento feminista de empoderamento, falar em ser DONA DE CASA soa ruim para a maioria dos seus defensores.

Sempre quando querem se referir mal a uma mulher, essas mesmas feministas dizem, como exemplo atual: não vote, volte para o fogão, volte a ser DONA DE CASA! Então, falar em ser DONA DE CASA para esse pessoal, é algo atrasado...mas, há uma contradição ai: a mulher empoderada não pode ser o que ela quiser? Na teoria sim, mas na prática esse pessoal do feminismo contraditoriamente busca impor o que a mulher deve ser: mulher empoderada para as feministas é aquela que precisa competir com o homem, que precisa peitá-lo, precisa se opor a ele e assim por diante! Ah, porque para o feminismo, cozinhar para o marido ou ser DONA DE CASA é se submetir a uma sociedade machista, patriarcal (que preguiça) e blá, blá, blá...

Gente, esse pessoal confunde igualdade entre os seres humanos (que é uma causa sim legítima) com ser feminina, ser uma mulher poderosa no que ela faz de melhor, seja lá o que for!

Sou delicada sim, cozinho pro meu amor sim, cuido da minha casinha sim e é isso que guarda minha essência: sou empoderada porque não faço nada para me enquadrar em modelo social algum, sou eu mesma na minha simplicidade!

Não é porque sou uma mulher empoderada que agora não me permito ser tratada com romantismo por meu marido; não é porque sou empoderada que não serei delicada e feminina!

Lutar por igualdade humana é uma coisa (não tem nada a ver com esse tal de feminismo) ser feminina é outra! Andam confundindo isso ai.

Agora, porque sou empoderada, vou ficar dando uma de arrogante, de orgulhosa, de pocadona da vez, vou ficar falando palavrão, cometendo atos de "protesto"(acho em engraçado esses protestos feministas), como o da tal "professora" que desceu a saia em plena Av Paulista e defecou e urinou na frente de todos???What??? Eu tenho vergonha alheia disso, esse movimento não me representa!

Então, sou feminina, sou mulher e SOU DONA DE CASA COM MUITO ORGULHO, TENHO MEUS DIPLOMAS, MAS AMO SER DONA DE CASA TAMBÉM!FOI UMA OPÇÃO MINHA E NÃO UMA IMPOSIÇÃO!

Devemos deixar a MULHER, as pessoas melhor dizendo, serem o que elas quiserem, essa é a essência do real empoderamento humano, nada de ficar categorizando as coisas entre melhores e piores...

AMA SER DONA DE CASA? QUE LINDO! AMA SER MÃE, LINDO TAMBÉM!

AMA SER FAXINHEIRA, EXCEPCIONAL!

SEJA SEMPRE VOCÊ!

OBS:Vejo que muitas mulheres aderentes à ideologia do feminismo tratam os homens como seres opositores, como competidores, inimigos. Gente, que absurdo, os homens são seres humanos, fazem parte do nosso DNA também! (precisando falar o óbvio aqui). O feminismo fala de igualdade e na prática pratica a discórdia!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 27/09/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6461173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.