Destinado a TODOS.

Quem disse que você precisa ser formado, ensino médio completo, pós graduação, mestrado, doutorado ou qualquer outro tipo de coisa, a não ser que você esteja escrevendo textos ou livros específicos para sua profissão, você não precisa de nada disso.

Antes uma caneta um papel e um monte de pensamentos e ideias, depois uma maquina de escrever e mais ideias e pensamentos, hoje em dia temos máquinas, computadores, que podem nos mostrar que mesmos em tanto todos podem escrever, independente da forma que escreva ou do seu vocabulário,

Tem que sair de você cito Bukowski " Se não sai de ti a explodir NÃO FAÇA" é simples, não importa se você é um erudito e fala em palavras complicadas e cheias "firulas", não importa se você é uma pessoa cheia de termos técnicos para as palavras.

Se elas não saem de tipo com paixão, não vale de nada, são apenas palavras, escreva as massas, elas precisam disso, faça elas entenderem o que você quer dizer, deixe seus termos frufrus para aqueles esnobes que gostam disso.

Do que adianta toda essa merda de revolução, se até em algo simples como a escrita estamos separados, aqueles ignorantes que escrevem em termos chulos e aqueles de cultura elevada que se acham os donos da verdade super estudados e cheios de cultura.

As pessoas precisam de cultura, mas você vai fazer você ela entender um William Shakespeare, sem fazer ela entender o livro daquele escrito dito como meia boca (Por alguns) como Bukowski (hoje em dia cultuado em muitos meios).

Poucos vão ler esse texto, mas se você tem coragem de escrever, vá lá, faça essa bomba estourar de dentro de você, temos hoje facebook (foda-se quem vai achar o que) aqui mesmo no recanto das letras, escreva mesmo que digam que você escreve mal, que seus pensamentos não fazem sentidos.

Cria contos, histórias, textos, poesias, faça o que te de na telha, e que vá para a casa Brasília todos esses elitistas de escrita e não digo só em escrita, falo em tudo na sua vida, jogue duro, e isso não é auto-ajuda e nem revolta contra as minorias burguesas, é um desabafo criado por mim e direcionado a você.

Eldrig O errante
Enviado por Eldrig O errante em 27/09/2018
Código do texto: T6461182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.