O Fundo do poço é o melhor lugar onde estar

Desbravador dos meus pecados, conhecedor do meu eu interior, ainda assim, vou te contra minha natureza e meu instinto, para não terminar em desgraça, porque a vida nos ensina, sempre, eternos alunos que aprendem da pior forma possível a cada dia, somos filhos indesejados indo direto para nossa própria cova, mas antes disso caindo no abismo eterno da vida, alguns consegue segurar as laterais do abismo, outros caem profundamente até atingir o chão com toda a força que podemos, e lá embaixo ficamos inertes, olhando para cima, aquele amontado de corpos caindo um atrás do outro, enquanto uns tentam desesperadamente a segurar a algo ou a alguém, mas não importa o quão longe você consiga alcançar o abismo não tem fim e uma hora você vai e vai estar lá como todos os outros, apenas olhando para cima e vendo o desespero o medo de não atingir o chão qual os outros tem, mal sabem eles que o fundo do poço talvez seja o lugar mais tranquilo de se estar.

Eldrig O errante
Enviado por Eldrig O errante em 27/09/2018
Reeditado em 27/09/2018
Código do texto: T6461186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.