ANDANTE ANDARILHA (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA
 

ANDO COMENDO POEIRA EM ESTRADAS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER CAMINHADAS.
- Acredito que há colunas  a serem por mim transpostas, mas também belas brisas raduzindo-se em boas novas.
NAS CORES DE OUTROS OS SABORES DE POUCOS

ANDO CORRENDO ESTEIRA EM MORADAS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER HABITADAS.
- Acredito que há lacunas a serem por mim expostas, mas também singelas brumas ruindo-se em boas novas.
NOS SABORES DE OUTROS OS AMORES DE POUCOS

ANDO VERTENDO OCEANO EM FLORADAS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER NAVEGADAS
- Acredito que há escunas a serem por mim compostas, mas também mazelas ditando coragemfundindo-se de boas novas.
NOS AMORES DE OUTROS AS FLORES DE POUCOS

ANDO FALECENDO ROSA EM JARDINS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER CULTIVADOS.
- Acredito que há fortunas a serem por mim repostas, mas também tolas apostas  negando as boas novas.
NAS FLORES DE OUTROS OS DIZERES DE POUCOS

ANDO EMAGRECENDO SISTEMA EM MORTALHAS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER REZADAS.
- Acredito que há importunas a serem por mim dispostas, mas também querelas postas de boas novas.
NOS DIZERES DE OUTROS OS LABORES DE POUCOS

ANDO TECENDO NUVENS EM NEVES QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER REGELADAS.
- Acredito que há escunas a serem por mim compostas, mas também singelas falas de boas novas.
NOS LABORES DE OUTROS OS FAZERES DE POUCOS

ANDO PADECENDO HORIZONTES EM MURALHAS QUE NEM ERAM PARA POR MIM SER DERRUBADAS.
- Acredito que há dunas a serem por mim depostas, mas também cruelas  propostas de boas novas.
NOS FAZERES DE OUTROS CORES DE POUCOS


 

 

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 27/09/2018
Código do texto: T6461376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.