Nunca te pedi nada! Volta ?

Eu achava que era liberdade, mas na verdade era uma desculpa pra me perder em outras paixões mas sempre voltar pro seu abraço.

Aquela liberdade era uma desculpa pra me perder em minhas aventuras e me encontrar no seu olhar quando o mundo me desamparasse.

Parece que você cançou das minhas idas e vindas.

Desculpa, nunca quis te perder.

Metade de mim é raiva e tristeza por você ter ido embora e a outra metade é raiva e tristeza por ter te deixado ir, por minhas tentativas não terem sido suficientes pra te fazer ficar.

Tive várias paixões superficiais, mas você me conhecia, me conhecia e mesmo assim ficou do meu lado, ou ao menos tinha ficado, e isso me fez te amar, e passou a ser bem mais que amigo...

Aqueles olhares que ninguém nunca reparou faziam meu coração acelerar a mil por hora, sensação essa que hoje desconheço em qualquer par de olhos e em qualquer sorriso, nada se compara a sensação de segurança, magia, proteção, amor, que você me dava.

Encontrava abrigo em cada curva do seu abraço, encontrava paz em cada suspiro espaçados das suas palavras, encontrava alegria em cada palhaçada sua, encontrava aconchego em cada vez que me compreendia quando eu mesma não o conseguia fazer, econtrava magia e conexão só no teu olhar, encontrava encanto só no teu sorriso, encontrava planos para o futuro só com você, por mais que pareciam ser de brincadeira eu os levava a sério, eu via "nós" em um futuro, eu te via no meu futuro, eu te queria lá, eu te quero lá...

Se eu tivesse falado oque sentia, será que você teria ficado ?

Será que sentia o mesmo e por isso tenha se afastado ?

Dúvidas me arrodeiam, mas a certeza de te querer por perto só aumenta.

Volta pra eu poder voltar, voltar e tentar não mais ir, desculpa as idas e vindas, mas...

Volta ?

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 29/09/2018
Código do texto: T6462583
Classificação de conteúdo: seguro