Anjo

Sempre gostei de homem mais velho que eu!

"Homão da porra" que ao invés de tentar conquistar com palavras, toca com os olhos, devora em silêncio.

Aquele que só com o olhar, toca a alma, o coração e rouba até os pensamentos.

Homem assim não tem tempo para se preocupar com o tamanho do manequim de uma mulher. Até porque ele não tem pressa nenhuma, prefere conquistar devagar, olho no olho.

Homem assim nota o jeito que a gente sorri com os olhos, a covinha da boca sorrindo, que o faz até morder seus próprios lábios.

Há uns que deixam promessas, outros cicatrizes e esse é terceiro tipo de homem, aquele que deixa o perfume na alma.

Que quando te abraça te faz sentir o mundo inteiro nos braços.

Ao te olhar te faz transbordar todos sentimentos bons.

Homem assim não faz promessas, pelo contrário quando quer te conquistar, te conquista na primeira.

Homem assim demora para dizer que te ama, mas quando diz; pode acreditar que vem do coração.

Porque ele não precisa provar para ninguém que é macho, ele te conquista pela essência e é conquistado pelo mesmo motivo.

Homem assim sabe muito bem conquistar uma mulher e o melhor é que, ele sabe manter a conquista todos os dias, porque ele é um; homão da porra!!!

#Andrea_Domingues