Sonhos de um jovem doente

Tudo que eu mais temia está acontecendo, aquele sonho foi real, ele vai embora e eu ficarei aqui esquecido, daqui a uns dias eu serei internado por insuficiência respiratória grave, afinal nem os anjos mais perfeitos herdam a terra afinal já foi dito nos sonhos o grande Moisés vai mudar o mundo vai mostrar como os anjos se cuidam perante os problemas que passam, porém ficarei perante o hospital e passarei pela morte mais dolorosa, minha esposa estará longe e meu filho também, não existe coisa pior afinal nem os justos tem capacidade para a vida, em alguns meses quem sabe anos vai sair a grande notícia o Vinicius se foi, uma pessoa feliz que nunca quis o mal, afinal de tudo pra que se lamentar se já terei ido, agora todos me amam todos me dão flores, mais não poderei dar sorrisos nem risadas por que o que vale um amigo morte se ele não sorri, os céus vão cair pela ida do anjo o único anjo que ficou na terra pra salvar os pobres, os céus vão cair, a terra vai tremer e logo após quando o anjo subir, a terra vai se lamentar pelo anjo que se foi, não haverá sol nem lua, não haverá ventos nem uma brisa do luar, a terra vai ser escura até de dia, Deus vai mandar a mensagem, enviar os israelitas, os judeus vão falar, os evangélicos vão sair, o céu vai se abrir e assim vai começar o juízo final, apenas uma pessoa pode começar o juízo final aquele anjo que foi Pedro negou a Deus 3 vezes e no fim se arrependeu amargamente...

DATA : 25/12/2018 - 00:00

O grande messias vai subir e perante isso não haverá mais dor, deixei o anjo para ajudar mais a vida nem a saúde o ajuda mais...

Esse sonho foi real, o hospital pode não ser onde me encotro mais a minha

Poeta Jovem Barueri
Enviado por Poeta Jovem Barueri em 30/09/2018
Código do texto: T6463685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.