GLOBO/IBOPE/MORO e TOFFOLI.COMO SE DÁ UM GOLPE DE ESTADO DE CURZIO MALAPARTE.

É só ler o texto que escrevi no dia 27/9 sobre o Golpe de Estado. As coisas estão bem claras.É o Golpe da Toga apoiado pela Globo/Ibope.O juiz Moro age como verdadeiro político atacando o PT e Lula.Está bem claro. Só não enxerga quem não quer ver.

E o que a Classe Média vai fazer da vida vendo seus ganhos se diluirem aos poucos? Será que vestirão a camisa verde/amarela e irão à Paulista bradar novamente a favor de Cunha e,agora,Bolsonaro? A Ignorância da Classe Média é algo assustador. Dá medo. E pior! Traz o Fascismo junto. PLON PLIN !

O Supremo virou a casa da mãe Joana. É uma balbúrdia só. Existem onze juízes e onze supremos. Dá pena do Judiciário brasileiro. Triste figuras de juízes comprometidos com tudo.Menos com Justiça.Os fatos estão aí para qualquer um ver. Que nojo!!!

Nem os procuradores da Lava Jato aceitaram as delações de Pallocci.Não há uma única prova. Mas o juiz Moro liberou os depoimentos do pulhocci para exibição na Globo.É o conluio golpista-Globo/Ibope/Moro. Assessorados por um presidente do Supremo.Que Nojo!!!

Expliquem para mim.Como Bolsonaro conseguiu crescer nas pesquisas após as denúncias publicadas pela Merda da Veja,mostrando o depoimento da ex-mulher do capitão? Além da Marcha de Milhões de Mulheres com o #ELENÃO. Só o Globope consegue isso.Com a ajuda de Moro e juízes do supreminho. Essa gente fez do Brasil uma Cloaca. E pregam o Moralismo contra a Corrupção!?!!? Incrível !!!

Pérola proferida pelo presidente do supreminho Dias Toffoli:*EM 1964,HOUVE UM MOVIMENTO.NÃO UM GOLPE.* !?!?!? Que nojo!!!

Foi feito um pedido ao Supremo para dois jornalistas(Mônica Bergamo e Florestan Fernandes Jr.) fazerem uma entrevista com Lula na prisão.O juiz Lewandovski concedeu. Em seguida,o juiz Fux *Desconcedeu*. O juiz Lewandovski concedeu de novo. O presidente do supreminho-Dias Toffoli-*desconcedeu* outra vez. Traduzindo.O Supremo virou a casa da bagunça. Que nojo!!!

Enquanto isso,lá no Alvorada,os Canalhas vão devorando o que resta do Brasil. Uma quadrilha de ladrões instalada no Planalto. E quem ajudou a instalar essa canalhada no Alvorada foi o PSDB-O Partido da Corrupção explícita. Estão soltos todos ols bandidos do PSDB.Graças a juízes do supremo. Vale tudo para acabar com Lula e o PT. E tudo começou coma Farsa do Mensalão com o aloprado Joaquim Barbosa,em 2005. Lembram??? Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/10/2018
Reeditado em 02/10/2018
Código do texto: T6465396
Classificação de conteúdo: seguro