Tatuagens e Piercings Como Carimbos de Vadia

Mulher que tem tatuagem no cóccix geralmente é profissional do sexo ou devassa civil especialista/viciada em sexo anal e usa essa tatuagem como identificação para atrair clientes ou parceiros sexuais. Os estrangeiros costumam chamar isso de "tramp stamp", seria algo como "carimbo de vadia", daí surgiu o termo que as comunidades masculinas usam para identificar degeneradas pela sua aparência que vem como reflexo de sua mentalidade, comportamentos e costumes.

Tatuagens carimbo de vadia: geralmente localizados no peito, seios, lombar, cóccix, nádegas, ventre, virilha, púbis, vagina e ânus; os desenhos podem ter conteúdos referentes a sua vida sexual desregrada e libertina que a definem.

Piercings carimbo de vadia: geralmente localizados no septo nasal, mamilos, entre os seios, umbigo (em especial no estilo pêndulo), cóccix, clitóris, lábios vaginais e ânus; as formas e cores dos piercings podem referenciar alguns elementos da vida sexual da mulher, por isso é bom observar.

Tais tatuagens e piercings indicam grande devassidão sexual e uma mistura de comportamentos inadequados para uma mulher com quem um homem sério deve namorar, sendo esses tipos de modernetes propícias apenas ao sexo casual como "lanchinhos" (parceiras de sexo casual) e "marmitas" (mulheres para sexo casual que são mais chegadas para uma amizade com sexo), não mais que isso.

Comportamentos inadequados comuns em modernetes com "carimbo de vadia": egocentrismo, narcisismo, promiscuidade, libertinagem, desonestidade, deslealdade, infidelidade, exibicionismo, vulgaridade, carência, futilidade, efusividade, propensão a contrair DSTs, propensão a gravidez de pai desconhecido, propensão a formas de prostituição, troca constante de parceiros sexuais, sinais de identificação de parafilias, querer ser o centro das atenções e egolatria.

Homem sério, recuse namorar modernetes, diga a si mesmo "eu não mereço mulher rodada!" e seja feliz. Caso você seja um canalha promíscuo você nem tem moral para exigir a fruta inteira, chupe o bagaço mesmo e se dê por satisfeito. Fiz esse texto em homenagem à campanha Eu Não Mereço Mulher Rodada que causou fúria em mulheres que não prestam e em quem as defende.

- Sol Negro.

Dezembro/2014.

Escritor Sol Negro
Enviado por Escritor Sol Negro em 02/10/2018
Reeditado em 16/10/2018
Código do texto: T6465774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.