Um caos chamado Brasil
 
 O Brasil tem tudo o que é necessário para despontar como a maior potência do mundo. É um país cuja dimensão é continental, tem um clima temperado, uma geografia de uma beleza sem igual, o maior leito de água potável, ricas jazidas de petróleo, minério, entre outros metais. Nem a maior potência mundial, tem recursos tão favoráveis como os nossos, todavia infelizmente o que impera aqui é o caos.
Para que essa situação seja contornada, necessário é que passemos por uma profunda conscientização. A palavra Eterna, que passam-se gerações, e ela permanece sempre viva, afirma no capítulo 12, do livro de Romanos que não devemos amoldar aos padrões desse mundo tendencioso e corrupto, mas que transformemos pela renovação de nossas mentes, somente assim poderemos experimentar e comprovar qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a nossa nação.
Diante disso, o que posso dizer que é hora de mudanças, que possamos despertar desse sono profundo, acorda Brasil.

 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 03/10/2018
Reeditado em 03/10/2018
Código do texto: T6466651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.