Humano

Houve um tempo em que eu quis mudar o mundo, abraçá-lo como se fosse meu e aquecer o coração desse gigante que por inúmeras vezes é indiferente com a gente.

Houve dias em que a vontade de não sair da cama ao acordar falava alto e ainda assim eu não me rendia e vencia, dias em que eu sorria chorando por dentro, dias em que eu sentia coisas que não queria sentir.

Passei também por aqueles dias que a gente sente saudades até chorar, de alguém que já se foi ou está distante...

Dias em que eu queria ficar só, dias que eu tinha pavor da solidão.

Humanos!

O que seria de nós se não fosse esse misto entre sentimentos, emoções, expectativas, objetivos, responsabilidades e sonhos?

Atualmente estamos tão mecânicos, tão dependentes das várias tecnologias que vão surgindo e tomando nosso tempo que pensar em não reagir naturalmente diante de alguma situação ou fato me faz não querer imaginar como seremos no futuro.

Marielli Garcia
Enviado por Marielli Garcia em 03/10/2018
Código do texto: T6466720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.