** PARA SER FELIZ....**

*************MAIS UNIÃO E AMOR, POR FAVOR! **************

Relações irresponsáveis

Rápido momento de tesão

sem amor e responsabilidade

nascem seres que não serão bem cuidados

A humanidade caminha em busca de liberdade

porém muitos não sabe realmente o que é isso

acreditam que liberdade é coisa sem limites

mas na verdade como agem é pura libertinagem

E o que é libertinagem?

Senão as ações realizadas sem responsabilidade,

com resultados desastrosos, por falta de respeito a si próprio e ao próximo, busca de prazeres fáceis, que viciam e aprisionam

criando vidas desestruturadas, empobrecidas de sabedoria e inteligência moral e espiritual

Quiseram a liberação sexual. OK, aconteceu. Acontece.

E o que virou?

Violência, estupros coletivos, pedofilia, disseminação das drogas, e mais violência, violência e injustiça pra todos os lados....

Espero realmente que as consciências humanas acordem de seu sono pecador. Cego, surdo e mudo. Pecam, descumprem as leis de convivência, se destroem, não se amam...

E dizem que a Bíblia está errada, por ensinar moral e bons costumes.

Por ensinar o bem e a justiça.

Por ensinar que só com o amor que vem junto de um monte de coisa boas sobre convivência reta, que se constrói a vida.

Dizem que os ensinamentos bíblicos estão errados.

Não sabem nada sobre a Bíblia, sobre a história que ela representa, em ensinamentos à humanidade, de que os maus caminhos sempre dão em violência e morte...

E é isso que de novo estamos vendo.

No Brasil, onde a corrupção, as drogas, as injustiças tem operado, o que vemos?

Maldição, violência, famílias destruídas, pobreza, sofrimento, mortes...

Não interpretam a bíblia como um todo e a julgam errada...

Julgam mal, porque não se julgam. Não identificam a falta de justiça nas próprias ações. Não querem receber ordens. Mas querem ordenar o mundo com a libertinagem e a desordem sexual e moral.

Estão cavando a própria sepultura. Cavando a própria cova. Construindo a própria cruz de jugo pesado. E depois ainda põe em Deus a culpa.

Mas a culpa e a responsabilidade é individual e coletiva.

Porque o povo que é unido no pecado (descumprimento das Leis Universais), será julgado individual e coletivamente.

Não foi assim com Sodoma e Gomorra?

Quanto fogo desceu do céu e consumiu as cidades e seus habitantes e animais e tudo?

O que vemos no rio de janeiro é a colheita do plantio amaldiçoado.

Terra de belas mulheres, praia, sol, pecado liberado....

Eis ai o resultado... Quem vai ali resolver?...

Deus é o culpado?....

Vão atrás das consequências, mas não largam das causas pecadoras que criam tais resultados.....

E mais se vai criando pobreza, miséria, marginalidade, sociedade desestruturada, sem dignidade e cidadania...

Bom, meu povo querido, o que tenho a dizer é que isso precisa parar. Isso tudo de errado precisa parar e o povo começar a pensar e o povo começar a mudar de atitude.

Tem um jeito muito bom : justiça e honestidade.

Que encontramos em larga experiência contadas na Bíblia Sagrada.

Aliás toda a história da humanidade mostra onde os homens tem errado.

A matéria não é nossa única opção, para vivermos intensamente, nas vaidades e ilusões. Não é!

A alma se liga à espiritualidade.

O corpo é apenas um invólucro que liga a alma ao espírito.

Não somos seres apenas materiais.

Somos também seres espirituais.

Por isso que precisamos do que significa amor para nos unirmos.

Somos as unidades de uma grande essência divina.

Somos espiritualmente interligados.

Somos interdependentes.

Por isso precisamos de ações para o bem de todos e de cada um.

Precisamos da união de todos para construirmos um mundo onde o respeito ao próximo seja primordial.

Precisamos aprender a conviver com responsabilidade.

Porque precisamos uns dos outros para vivermos bem aqui.

Não apenas sobreviver num mundo de monstruosidades.

Mas sim viver num mundo de coletiva colaboração para o bem e a amizade.

***** PRECISAMOS DE DEUS, QUE É O AMOR QUE PRECISAMOS****